“Haverá mais Ray Donovan”, diz Schreiber via post do Instagram

Minha Série
Imagem de: “Haverá mais Ray Donovan”, diz Schreiber via post do Instagram

Recentemente, o Showtime anunciou publicamente o cancelamento de Ray Donovan, série que tem Leiv Schreiber como protagonista.

A notícia deixou os fãs chocados, pois todos já contavam com a garantia de uma oitava temporada, principalmente devido ao final da sétima.

Algum tempo depois, Schreiber fez uma publicação em seu perfil oficial no Instagram que deu esperança àqueles que estavam decepcionados com o Showtime com o cancelamento repentino de Ray Donovan.

(Fonte: Showtime/Reprodução)
(Fonte: Showtime/Reprodução)

"Des-cancelamento" da série

No texto publicado, Schreiber reforça como toda a equipe de Ray Donovan foi sortuda em poder experimentar tanto amor e suporte que os fãs demonstraram com a notícia de que a série não voltaria com novos episódios.

“O que é mais incrível ainda é que parece que a voz de vocês foi ouvida. Ainda é cedo para dizer como ou quando, mas com um pouquinho de sorte e o suporte de vocês, haverá mais Ray Donovan”, continuou.

Foi revelado que a notícia do cancelamento foi um choque não só para os fãs, mas também para a equipe da série que não teve sequer um indicativo de que Ray Donovan estava se encaminhando para o seu fim, de acordo com as palavras de David Hollander, o showrunner da série.

Nenhuma novidade sobre datas foi anunciada, mas a publicação de Schreiber veio como um alívio para os fãs de Ray Donovan.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.