Ray Donovan: Após sete temporadas, série é cancelada

Minha Série
Imagem de: Ray Donovan: Após sete temporadas, série é cancelada

O canal a cabo Showtime cancelou o drama policial Ray Donovan. A série criada por Ann Biderman e protagonizada por Liev Schreiber concluiu sua sétima e última temporada no dia 19 janeiro deste ano. O anúncio foi feito através de um comunicado oficial emitido pela emissora nessa terça-feira (4).

Divulgação

"Após sete temporadas incríveis, Ray Donovan concluiu sua exibição no Showtime", afirmou a emissora. "Estamos orgulhosos que a série terminou com um público forte e de um jeito impactante. Nossos profundos agradecimentos vão para Liev Schreiber, Jon Voight, o showrunner David Hollander e ao elenco e equipe inteira, do passado e presente, por seu trabalho dedicado".

Liev Schreiber, que levou três Emmys de Melhor Ator pela sua atuação como protagonista, postou uma imagem em seu instagram com "Sláinte" na legenda. Essa expressão em gaélico pode ser traduzida como "saúde" ou como "aplausos" em irlandês e foi muito utilizada por seu personagem ao longo da série.

A  série foi lançada em 2013 e apresenta a história de Ray Donovan, um homem que conserta os problemas das mais notáveis celebridades de Los Angeles. No entanto, a situação se complica quando seu pai é libertado da cadeia, o que muda completamente a vida da família.

Além de Liev, o elenco é composto por  Jon Voight - que levou um Globo de Ouro pelo seu trabalho, Paula Malcomson, Dash Mihok e Eddie Marsan. Também contou com David Hollander, Mark Gordon, Bryan Zuriff e Lou Fusaro na produção.

No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago HBO e pelo streaming Globo Play.

Texto escrito por Rafaela Ferreira da Silva via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.