Mayans MC: 3ª temporada ganha trailer oficial no FX; veja!

Imagem de: Mayans MC: 3ª temporada ganha trailer oficial no FX; veja!
Imagem: FX/Reprodução

O canal FX divulgou, nesta segunda-feira (23), o trailer da 3º temporada de Mayans MC, série derivada de Sons of Anarchy. O vídeo já proporciona ao público uma noção do que esperar da nova temporada, na qual EZ Reyes e sua gangue lidam com o fechamento da fronteira.

A série retorna no dia 16 de março, no FX, após a pausa na produção em função da pandemia.

Segundo o showrunner, Elgin James, a nova temporada se passará alguns meses após o massacre dos Vetos Malditos, no final da segunda temporada, com EZ ajudando o M.C. a lidar com as consequências. Além disso, ele encontra dificuldades para se encontrar na hierarquia do grupo.

Confira o trailer:

Mayans MC: saiba mais sobre a série spin-off de Sons of Anarchy no FX

O spin-off acontece em um mundo pós Sons of Anarchy, produção da qual Mayans MC é derivada. Nela, Ezekiel “EZ” Reyes acaba de sair da prisão e vira prospecto do clube de motoqueiros que dá nome ao seriado, na fronteira da Califórnia com o México.

A partir disso, EZ precisa moldar sua nova identidade criminosa em uma cidade na qual já foi o garoto de ouro com o sonho americano ao seu alcance.

O elenco de Mayans MC conta com Edward James Olmos, JD Pardo, Sarah Bolger, Clayton Cardenas, Richard Cabral, Michael Irby, Raoul Trujillo, Antonio Jaramillo e Carla Baratta.

Além disso, Noberto Barba, que dirigiu o piloto, atua como produtor executivo ao lado do cocriador Elgin James. A série é produzida pela Fox 21 Television Studios e FX Productions.

A 3ª temporada de Mayans MC começa a ser exibida no dia 17 de março, no FX. Não deixe de conferir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.