Mayans MC: season finale tem reviravolta com chegada de personagem de Sons of Anarchy

Minha Série
Imagem de: Mayans MC: season finale tem reviravolta com chegada de personagem de Sons of Anarchy

Atenção! Este texto contém SPOILERS do episódio 1x10 de Mayans MC, a season finale da série. Não prossiga se não quiser saber detalhes importantes da trama.

No fim das contas, EZ (JD Pardo) não conseguiu dar as costas e se livrar do clube no último episódio da 1ª temporada de Mayans MC. E o lado bom disso foi que ele poderá ficar para se vingar do homem que arruinou sua vida e possivelmente matou sua mãe, alguém que os fãs de Sons of Anarchy conhecem muito bem.

Cumprimentando do trato

Apesar dos apelos de seu pai, EZ cumpre sua parte no acordo com Lincoln (Ray McKinnon) e mata Kevin (Maurice Compte) – com o bônus de também eliminar outro agente do DEA que estava no lugar errado e na hora errada. Satisfeito, o criminoso cumpre sua promessa e com uma breve ligação consegue que todas as investigações contra o “prospecto” sumam.

Angel (Clayton Cardenas) e EZ (JD Pardo) em cena de Mayans MC

Com a ficha limpa, seu irmão implora para que ele deixe a gangue para trás e volte para o caminho honesto que vivia antes de ir para a prisão. Mas ele decide não ir a lugar algum e ainda pede um novo “padrinho” no moto clube, já que seu Angel (Clayton Cardenas) não quer apoiar sua decisão.

Mudança na dinâmica do moto clube e a chegada da SAMCRO

Nos momentos finais do episódio, os Mayans recebem alguns membros da SAMCRO, entre eles – diretamente de Sons of Anarchy – Happy Lowman (David LaBrava), o novo fornecedor de armas para o cartel Galindo. Devido à sua memória fotográfica, EZ imediatamente reconhece o homem como aquele que ele perseguia na noite em que assassinou um policial, o que o torna também o principal suspeito de ser o responsável pela morte da mãe de EZ e Angel.

Happy Lowman (David LaBrava), de Sons of Anarchy, entrou para o elenco de Mayans MC

Depois de diversas (e breves) participações especiais, essa é a primeira grande junção das tramas de Sons of Anarchy e seu spin-off, além de uma grande reviravolta para a próximo ano. Lembrando que Mayans MC já está renovada para sua 2ª temporada, ainda sem previsão de estreia.

Notícias relacionadas:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.