Mayans M.C.: FX anuncia data de estreia da 3ª temporada

Imagem de: Mayans M.C.: FX anuncia data de estreia da 3ª temporada
Imagem: FX/Reprodução

Após muitas séries sofrerem pausas nas produções, o canal FX finalmente anunciou uma data de estreia para a 3ª temporada de Mayans M.C., série do mesmo universo de Sons of Anarchy. O novo ano poderá ser visto nas telas de TV a partir de 16 de março, uma terça-feira.

A segunda temporada foi finalizada em novembro de 2019. No mesmo mês, já foi anunciado que a série havia sido renovada, com novos episódios previstos para o outono norte-americano de 2020. Por conta da pandemia, no entanto, os trabalhos foram adiados e, até o momento, não se sabia quando a obra faria seu retorno.

Segundo o showrunner da série, Elgin James, a temporada será retomada alguns meses após o massacre dos Vetos Malditos, com EZ ajudando o M.C. a lidar com as consequências. Além disso, ele encontra dificuldades para se encontrar na hierarquia do grupo.

No novo ano, EZ se vê atormentado pelo assassinato de Dita. Por isso, transita entre a melancolia e sua atração pelo seu novo interesse amoroso. Enquanto isso, após perder Adelita e o filho, Angel se perde em álcool, sexo e violência, até que uma chance de redenção bate a sua porta.

(FX/Reprodução)(FX/Reprodução)Fonte:  FX 

Saiba mais sobre a 3ª temporada de Mayans M.C., spin-off de Sons of Anarchy

A série, protagonizada por JD Pardo no papel de EZ Reyes, é ambientada após a trama de Sons of Anarchy, série da qual é derivada. O personagem é, no início do seriado, um ex-presidiário e prospecto do clube de motoqueiros Mayans M.C.

O projeto foi criado por James ao lado de Kurt Sutter. Este último, porém, deixou a série, colocando o papel de showrunner nas mãos de seu ex-parceiro.

Mayans M.C. volta em março a ser exibido no FX.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.