The Walking Dead: showrunner fala sobre dificuldades na 10ª temporada

Imagem de: The Walking Dead: showrunner fala sobre dificuldades na 10ª temporada
Imagem: AMC/Reprodução

The Walking Dead promete voltar para sua 11ª temporada com episódios mais agitados após um décimo ano parado e com produção limitada por conta da pandemia. Os seis episódios bônus, que vão começar a ser exibidos no dia 28 de fevereiro, foram os primeiros filmados sob os protocolos de segurança de COVID-19, com um set cauteloso realizado no fim do ano passado em um período de seis semanas.

Após uma finale cheia de zumbis, exibida em outubro, a 10ª temporada continua com episódios de menor escala produzidos a partir de uma mentalidade que visa a segurança durante a pandemia.

No especial de prévia dos episódios bônus, a showrunner Angela Kang contou que havia um laboratório móvel no set, já que a equipe obedece a uma série de protocolos no que diz respeito a testes, limpeza dos objetos e equipamentos, e a proximidade entre os atores. Por isso, os episódios acompanham grupos menores de pessoas e se passam em locações mais isoladas.

Dificuldades de gravações durante a pandemia são mostrados em The Walking Dead: Making the Extended 10th Season

O especial de bastidores The Walking Dead: Making the Extended 10th Season mostra os maiores obstáculos durante as gravações dos episódios bônus da 10ª temporada de The Walking Dead. Os processos documentados estão atualmente disponíveis na AMC+, serviço de streaming da emissora.

O documentário revela como a equipe e o elenco realizaram a produção de seis episódios em seis semanas durante uma pandemia. Como os figurantes tinham que ser limitados, menos zumbis apareceram durante essa parte da temporada. Portanto, são apresentados episódios aprofundados em cada um dos personagens principais, como Daryl (Norman Reedus), Carol (Melissa McBride), Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan).

A 11ª temporada de TWD já começou a ser filmada e será a última da série de zumbis. Portanto, não deixe de acompanhar as próximas notícias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.