The Walking Dead 10ª temporada: novos episódios ganham data de estreia

Imagem de:  The Walking Dead 10ª temporada: novos episódios ganham data de estreia
Imagem: Fox/Divulgação

Os episódios adicionais da 10ª temporada de The Walking Dead finalmente ganharam uma data de estreia! Em 25 de fevereiro de 2020, os assinantes do AMC+, plataforma disponível nos Estados Unidos, já terão acesso ao primeiro episódio. Em contrapartida, o episódio será transmitido na televisão em 28 de fevereiro.

A dinâmica de lançamento de cada episódio será a mesma: todo domingo, será liberado um novo capítulo no streaming, seguido pela televisão. Serão seis semanas de lançamento até a transmissão do último episódio adicional.

(Fonte: Fox/Divulgação)(Fonte: Fox/Divulgação)Fonte:  FOX 

Mais detalhes sobre a 10ª temporada de The Walking Dead

A data de lançamento foi anunciada nesta quinta-feira (19) pela AMC. Além do calendário, a produtora divulgou também os novos atores que integram o elenco da série nos episódios adicionais desta temporada.

Robert Patrick se junta ao elenco como Mays, Okea Eme-Akwari como Elijah, e Hilarie Burton Morgan como Lucille (esposa de Negan).

Há poucos dias, o elenco de The Walking Dead fez também uma leitura ao vivo de um dos novos episódios. O vídeo completo pode ser conferido a seguir no canal da Fox no YouTube:

Ao todo, serão seis novos episódios que acompanham os sobreviventes da série após o final da 10ª temporada. Até o momento, uma das cenas mais esperadas é o reencontro de Maggie e Negan, cena que esteve na leitura ao vivo do elenco.

E aí, você está ansioso para os novos episódios de The Walking Dead? Deixe seu comentário abaixo!

The Walking Dead 10ª temporada: novos episódios ganham data de estreia