WandaVision: série terá grande revelação no final, diz Kat Dennings

Imagem de: WandaVision: série terá grande revelação no final, diz Kat Dennings
Imagem: Disney+/Reprodução

WandaVision, a primeira série da Marvel no Disney+, está a apenas dois episódios de seu desfecho. Dessa maneira, muitos espectadores estão se perguntando se todos os mistérios serão solucionados até o final.

Sobre isso, segundo a atriz Kat Dennings, que interpreta a famigerada Dra. Darcy Lewis na produção, a série vai segurar todos os mistérios até o fim. Em uma entrevista recente ao The Drew Barrymore Show, ela analisou a progressão de fatos apresentada aos espectadores e comentou ainda sobre o que vem por aí.

"Os três primeiros episódios [têm] o objetivo de confundir e mistificar o público, então finalmente alguém aparece para representá-los [na série] e dizer, mais ou menos, o que está acontecendo”, avaliou Dennings, destacando que sua personagem fica bastante entretida na sitcom de Wanda (interpretada por Elizabeth Olsen) em um primeiro momento.

“Jac Schaeffer, a criadora e roteirista de WandaVision, deu a Darcy uma vida totalmente nova. Agora ela é capaz de resolver o início de todos esses mistérios", analisou, citando que sua personagem apareceu pela primeira vez no filme Thor, lançado em 2011.

(Reprodução/Disney)(Reprodução/Disney)Fonte:  Disney+ 

Mistérios crescentes marcam a exibição de WandaVision, série da Marvel no Disney+

Com muitos elementos estilísticos para situar os espectadores em determinadas situações, WandaVision tem cativado os fãs da Marvel e iniciou a Fase 4 do MCU com o pé direito.

Os eventos vistos na série possuem uma progressão bastante interessante e surpreendem o público de um jeito bastante surpreendente.

“Cada episódio vai crescendo e aumentando [as tensões entre os personagens]. Eu não sei o que pode acontecer, mas certamente haverá uma recompensa enorme por quase tudo que for apresentado na série”, brincou a Kat Dennings, ressaltando que todos aqueles que acompanham a série não podem perder nenhum detalhe.

Vamos aguardar por mais novidades!

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.