Dad Stop Embarrassing Me!: série com Jamie Foxx ganha data de estreia

Imagem de: Dad Stop Embarrassing Me!: série com Jamie Foxx ganha data de estreia
Imagem: Netflix/Reprodução

A nova comédia de Jamie Foxx, Dad Stop Embarrassing Me!, da Netflix, ganhou uma data de estreia. A primeira temporada, composta por 8 episódios de 30 minutos, será disponibilizada no dia 14 de abril, uma quarta-feira.

A série é baseada no relacionamento do ator com a própria filha, Corinne Foxx. A sitcom acompanha Brian Dixon, interpretado por Foxx, um empresário de sucesso solteiro que, de repente, torna-se pai em tempo integral de Sasha, sua filha adolescente, interpretada por Kyla-Drew Simmons.

Para que ele possa fazer um bom trabalho e conseguir adaptar a menina à sua vida e sua nova casa, Brian pede ajuda a seu pai, interpretado por David Alan Grier, e sua irmã, vivida por Porscha Coleman.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Em fevereiro do ano passado, o projeto começou a ser realizado, com a formação da equipe e as filmagens marcadas para começar. No entanto, em função da pandemia, toda a produção foi pausada.

Mais detalhes sobre a nova sitcom Dad Stop Embarrassing Me!, da Netflix

A comédia da Netflix conta com Jamie e Corinne Foxx como produtores executivos ao lado de Ken Whittingham, que também dirigiu os episódios, e Alex Avant. Além disso, após a sua parceria com o ator principal em sua comédia dos anos 90, The Jamie Foxx Show, Bentley Kyle Evans atuará como showrunner.

O elenco da série também inclui Jonathan Kite, Heather Hemmens e Valente Rodriguez.

Com algumas tentativas de expandir seu catálogo de sitcoms, a Netflix não tem obtido tanto sucesso, visto que as recentes O Universo em Expansão de Ashley Garcia e The Big Show Show foram canceladas após apenas uma temporada. No entanto, o êxito de Fuller House, reboot de Full House, estimulou o streaming a continuar tentando.

Dad Stop Embarrassing Me! estreia dia 14 de abril na Netflix. Não deixe de conferir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.