Netflix cancela The Big Show Show e Ashley Garcia: Genius in Love

Imagem de: Netflix cancela The Big Show Show e Ashley Garcia: Genius in Love
Imagem: Netflix/Reprodução

Nesta terça-feira (1º), a Netflix anunciou o cancelamento das séries de comédia The Big Show Show e Ashley Garcia: Genius in Love. Ambas as produções tiveram uma única temporada no streaming.

(Reprodução)Fonte:  Netflix 

The Big Show Show, que estreou em abril deste ano, contou com Paul Wight em uma versão fictícia dele mesmo. O ator ficou conhecido como o WWE Superstar The Big Show por ser lutador profissional de luta livre. O elenco conta com Allison Munn, Reylynn Caster, Juliet Donenfeld e Lily Brooks O'Briant, e a trama aposta em conflitos familiares muito pertinentes que envolvem o astro e as filhas dele.

Ashley Garcia: Genius In Love (O Universo em Expansão de Ashley Garcia) tem Paulina Chávez no papel de uma engenheira de robótica que chama atenção por ter apenas 15 anos de idade. Depois que consegue uma chance de trabalhar em uma empresa muito prestigiada, a garota vai morar com o tio Victor, um jogador de futebol profissional que atua como treinador para alunos do Ensino Médio.

(Reprodução)Fonte:  Netflix 

A série teve sua 1ª temporada dividida em duas partes, mas aparentemente não bateu as metas de audiência do streaming.

Uma boa notícia para os fãs das produções é que ambas tiveram episódios especiais de Natal filmados ainda durante o desenvolvimento das temporadas iniciais. Dessa forma, em dezembro, provavelmente a Netflix vai disponibilizar esse conteúdo para que os espectadores possam se despedir.

Fontes

Netflix cancela The Big Show Show e Ashley Garcia: Genius in Love