Dad Stop Embarrassing Me: Jamie Foxx estrelará nova série na Netflix

Imagem de: Dad Stop Embarrassing Me: Jamie Foxx estrelará nova série na Netflix
Imagem: (Mark Von Holden/Invision/AP)

A Netflix encomendou uma nova série estrelada por Jamie Foxx, chamada Dad Stop Embarrassing Me. O novo projeto será uma comédia de pai e filha produzida pelo próprio ator com sua filha Corinne Foxx e por Alex Avant.

A história da série será baseada no relacionamento entre Jamie e sua filha.

(Matt Winkelmyer/Getty Images/Reprodução)(Matt Winkelmyer/Getty Images/Reprodução)Fonte:  Marie Claire 

O projeto já estava praticamente pronto para ser aprovado em fevereiro deste ano, mas acabou sendo suspenso devido à pandemia. Jim Patterson (The Ranch) seria o showrunner da série, mas acabou deixando o projeto e foi substituído por Bentley Kyle Evans, que já trabalhou com Foxx no The Jamie Foxx Show.

Ken Whittingham, que já trabalhou em diversas séries de comédias, como Modern Family, The Good Place, Parks and Recreation, 30 Rock e The Office, vai dirigir todos os episódios da temporada.

A jovem atriz Kyla-Drew (The Good Doctor) interpretará a filha de Jamie Foxx na série, que também confirmou David Alan Grier (The Resident), Porscha Coleman (Silicon Valley), Jonathan Kite (2 Broke Girls), Heather Hemmens (Roswell, New Mexico) e Valente Rodriguez (The George Lopez Show) em seu elenco.

Dad Stop Embarrassing Me é mais um projeto de Jamie Foxx em parceria com a Netflix. Em agosto, o ator protagonizou o filme Project Power, que tinha Joseph Gordon-Levitt e o ator brasileiro Rodrigo Santoro no elenco.

Dad Stop Embarrassing Me: Jamie Foxx estrelará nova série na Netflix