7 animes parecidos com Demon Slayer para ver o quanto antes

Imagem de: 7 animes parecidos com Demon Slayer para ver o quanto antes
Imagem: Tokyo MX/Reprodução

O anime Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) tem diversos elementos interessantes em sua narrativa que fazem até o espectador mais disperso ficar ansioso pelo que vai acontecer — afinal, a trama é recheada de aventuras extraordinárias e repleta de demônios assustadores.

Além de ter um enredo mágico que se mescla a uma história de vingança, a produção criada por Koyoharu Gotoge tem personagens extremamente cativantes que merecem ser seguidos em sua jornada.

Nesta lista, descubra outros animes parecidos com Demon Slayer para ver o quanto antes! Confira a seguir.

7. Goblin Slayer

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  White Fox 

Com a mesma carga mística envolta em sua trama, Goblin Slayer aposta em um mundo de fantasias no qual os protagonistas recebem a missão de exterminar todos os goblins do mundo, enfrentando-os ocasionalmente com muita determinação e postura.

Com apenas uma temporada lançada até o momento — bastante polêmica, diga-se de passagem —, o anime apresenta diversas cenas de violência chocantes.

O que chama a atenção nos episódios é a forma como os personagens, com personalidades bastante distintas, conseguem enfrentar seus principais medos para o bem comum. Atenção: há tanto sangue durante as batalhas que a emissora começou a colocar avisos de conteúdo antes da exibição dos episódios.

6. Kekkaishi

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Yomiuri TV 

Outro anime que também traz à tona uma entidade poderosa e maléfica é Kekkaishi. A trama apresenta dois amigos de infância que têm como principal objetivo destruir todas as criaturas do mal que invadem o reino humano no decorrer do tempo. Conforme a história avança, eles descobrem que são herdeiros do clã Hazama e têm habilidades sobrenaturais, assim como seus ancestrais.

5. Attack on Titan (Shingeki No Kyojin)

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  MBS/Tokyo MX 

Esse é um dos animes mais populares dos últimos anos e se passa em uma realidade alternativa distópica, na qual criaturas antropomórficas gigantes conhecidas como Titãs são capazes de causar diversos estragos.

Para combatê-las, Eren Yeager, Mikasa Ackerman e Armin Arlert se alistam em uma espécie de exército para treinar suas habilidades contra os Titãs. Apesar das incríveis batalhas que são vistas ao longo dos episódios, há uma carga dramática bastante impressionante que permeia toda a série.

4. Fullmetal Alchemist: Brotherhood

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  MBS/TBS 

Disponível na Netflix e no Crunchyroll, Fullmetal Alchemist: Brotherhood é composto de 64 episódios emocionantes. A saga dos irmãos Elric em busca de respostas para os mais variados mistérios da alquimia guia os espectadores em uma aventura profundamente exuberante.

Na trama, conhecemos Edward e Alphonse Elric, que realizam um ritual mágico para trazer a mãe deles já morta à vida. Contudo, algumas situações fogem do controle, e tudo que eles conheciam acaba sendo transformado.

3. Claymore

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Nippon TV 

Esse anime eletrizante se passa em uma ilha medieval na qual a população está sob constante ameaça de demônios que mudam de forma para devorar os seres humanos. Com isso, um grupo desenvolve uma estratégia para matá-los sem deixar rastros, criando seres híbridos conhecidos como "claymore".

Nesse contexto, os espectadores conhecem Clare, uma claymore, que é enviada para ajudar Raki, um menino de um vilarejo que teve toda a sua família devorada pelos demônios.

2. Blue Exorcist

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  JNN/MBS 

Entre tantas histórias repletas de entidades sobrenaturais malignas, há também Blue Exorcist, que narra a história de Rin Okumura, um adolescente que em um determinado ponto de sua vida descobre que é filho de Satanás.

Com essa nova informação, o garoto resolve se tornar um exorcista com o objetivo de derrotar todos os perigosos demônios que rondam o cotidiano dele.

Mas como essa não é uma tarefa fácil, Rin se matricula em uma escola de exorcistas, onde ele desenvolve todas as suas habilidades para conseguir conquistar os seus objetivos. O anime pode ser assistido na Netflix e no Crunchyroll.

1. Inuyasha

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Yomiuri TV 

Fechando a lista, temos um dos animes mais envolventes já lançados até o momento. Trata-se de InuYasha, criado por Rumiko Takahashi.

A história se passa em um Japão remoto, no qual há diversos youkais — demônios perversos que fazem de tudo para obterem mais poder. Nesse cenário, os espectadores assistem a uma impactante história de amor que transcende o tempo.

InuYasha, o personagem principal é selado em uma árvore por sua amada Kikyou após um mal-entendido envolvendo a famigerada joia de quatro almas. Anos depois, ele é libertado por Kagome, que vem do futuro e é a reencarnação da antiga paixão de InuYasha. O anime está disponível no Amazon Prime Video.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.