Lista: saiba quais são todos os Titãs do anime Attack on Titan

Minha Série
Imagem de: Lista: saiba quais são todos os Titãs do anime Attack on Titan

A 4ª temporada do anime Attack on Titan está cada vez mais próxima da estreia, já que ela ocorrerá, aparentemente, em meados de outubro. O universo criado por Hajime Isayama certamente seduziu o público, que foi bastante fiel ao longo das outras três temporadas.

Durante os episódios, os espectadores puderam conferir a saga de jovens que querem se libertar das opressões do lugar em que vivem e também derrotar os poderosos titãs, gigantescas aberrações muito poderosas.

A série, que já desvendou alguns dos segredos desses humanóides, ainda tem muito a contar sobre eles. A nova temporada, que também deverá encerrar o anime, deve explorar ainda mais essas misteriosas figuras.

Contudo, você já conhece todos os nove titãs originais de Attack on Titan? Confira na nossa lista!

Atenção, spoilers à frente! 

1) Titã Fundador

(Reprodução) MBS/NHK

Os titãs conhecidos como shifters são diferentes dos outros tipos já vistos na série. Eles se diferem justamente por humanos os controlarem em seus interiores. Sendo assim, a racionalidade os ajuda em diferentes aspectos. 

O Titã Fundador é o que foi de Ymir Fritz, que, segundo a lenda, teria invocado o demônio para adquirir os poderes dos Titãs. Sua principal habilidade é controlar a mente dos demais titãs e as memórias de quem ele bem entender.

2) Titã Colossal

(Reprodução) MBS/NHK

Esse é o maior Titã já registrado na série, com cerca de 60 metros de altura. Ele já teve diversos portadores. Alguns deles, inclusive, personagens centrais da história, como Armin Arlet e Bertold Hoover. 

O Titã Colossal consegue utilizar sua grande capacidade energética para criar ventanias e explosões. Sua principal habilidade é evaporar parte de seu corpo para liberar quantidades absurdas de fumaça.

3) Titã Encouraçado

(Reprodução) MBS/NHK

Esse Titã possui apenas 15 metros de altura, mas seus poderes incluem uma força muito potente, além de uma armadura em sua pele que lhe proporciona um alto teor de defesa. Embora tenha todas essas vantagens, seu corpo não lhe dá tanta velocidade.

4) Titã de Ataque

(Reprodução) MBS/NHK

Uma das vantagens reveladas pelo mangá é que o Titã de Ataque, responsável por lutar na Grande Guerra Titã em um outro momento, tem capacidade de acessar e até mesmo intervir em memórias de portadores antigos e até futuros. Dessa forma, ele já teve, ao longo da série, três portadores apresentados e seguiu a aparência de cada um deles.

5) Titã Fêmea

(Reprodução) MBS/NHK

Com sua portadora Annie Leonhart, possui uma força extrema, além de grande agilidade e resistência. Seu maior poder é atrair Titãs puros, além de conseguir deixar a sua pele tão dura como o aço. Apesar de seus 14 metros de altura, sua aparência expõe todos os seus músculos, já que não há nenhum tipo de pele lhe revestindo.

6) Titã Bestial

(Reprodução) MBS/NHK

Embora tenha uma aparência bastante esquisita e assustadora, o Titã Bestial tem uma força descomunal, capaz de coisas absurdas. Entre suas habilidades, estão a capacidade de lançar objetos e outras coisas com enorme precisão, além de uma capacidade de destruição altamente perigosa. 

7) Titã Mandíbula

(Reprodução) MBS/NHK

Esse Titã possui apenas 5 metros de altura, mas suas garras afiadas e dentes extremamente intimidadores são capazes de quebrar qualquer tipo de material. Além disso, uma alta velocidade e agilidade são atribuídos a ele, pois seu tamanho reduzido ajuda nessas questões. 

8) Titã Quadrúpede

(Reprodução) MBS/NHK

Outro que não é tão grande como os outros é o Titã Quadrúpede, que como o próprio nome indica, anda sobre seus quatro membros. Sua principal habilidade é a grande resistência, que, junto de sua velocidade, lhe proporciona também a capacidade de ficar sobre sua forma de titã durante muito tempo.

9) Titã Martelo de Ataque

(Reprodução) MBS/NHK

Por fim, recentemente apresentado no trailer da 4ª temporada, o titã Martelo de Ataque logo impressiona por sua grandiosa força. Além disso, ele consegue transformar sua pele em diferentes armas, o que pode ser bastante perigoso em uma batalha. Estamos ansiosos para conferir um pouco mais sobre ele, mas, para isso, precisaremos esperar até o lançamento dos novos episódios.

Attack on Titan season 4 estreará ainda neste ano. Estamos no aguardo!

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.