Atriz de Game of Thrones acusa Marilyn Manson de abuso físico e psicológico

Imagem de: Atriz de Game of Thrones acusa Marilyn Manson de abuso físico e psicológico
Imagem: (Fonte: Ashley Walters/Reprodução)

Esmé Bianco, atriz de Game of Thrones, é mais uma mulher que acusa o cantor e ator Marilyn Manson de abuso físico e psicológico. Os dois tiveram um relacionamento em 2011.

Em uma conversa com o site The Cut, Esmé deu detalhes sobre o que Manson teria feito com ela durante o período em que mantiveram o relacionamento.

(Fonte: HBO/Reprodução)(Fonte: HBO/Reprodução)Fonte:  UOL 

Segundo a atriz, Bryan Warner — o verdadeiro nome de Marilyn Manson — teria deixado marcas em seu corpo com hematomas e cicatrizes com cortes feitos usando uma faca. “Eu apenas me lembro de estar deitada lá, e não lutei contra isso. Foi uma espécie de gota d'água que me fez perder todo o senso de esperança e segurança”.

Esmé e Manson se conheceram em 2009, quando a atriz foi escalada para um videoclipe do cantor. Manson havia se separado de Dita Von Teese e, pouco depois, os dois começaram a se relacionar.

A atriz fez parte do elenco do filme de Manson, Phantasmagoria, e na época, seu visto de trabalho dependia desse projeto. Esmé revelou que continuou seu relacionamento com o cantor mesmo após os abusos, justamente pela necessidade do seu visto. Ela temia que o término do namoro poderia fazer Manson tirá-la do projeto.

Além dos abusos físicos, ela mencionou ser humilhada constantemente pelo cantor. Manson costumava repetir para seus amigos que Esmé interpretou uma prostituta em Game of Thrones.

A gota d’água para Esmé foi quando Manson a teria perseguido com um machado. “Eu me senti como uma prisioneira. Liguei para minha família escondida no armário”.

Anteriormente, a também atriz Evan Rachel Wood (Westworld) e outras cinco outras mulheres já haviam relatado abusos por parte de Marilyn Manson.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.