WandaVision: Disney+ revela trailer dos próximos episódios da série

Imagem de: WandaVision: Disney+ revela trailer dos próximos episódios da série
Imagem: Disney+/Reprodução

Nesta segunda-feira (1), a Marvel liberou um novo trailer para os próximos episódios de WandaVision. Após a exibição do episódio desta semana, na sexta-feira (5), a produção do Disney+ sofrerá um hiato de 14 dias, retornando apenas em 19 de fevereiro.

Dessa forma, a série já teve metade de seus episódios disponibilizados ao público, gerando expectativa para o que vem por aí. Na semana passada, inclusive, os espectadores viram uma quebra de narrativa com alguns dos principais mistérios da trama sendo apresentados.

Em “We Interrupt This Program” (Interrompemos Esse Programa, em uma tradução livre), o público teve a certeza de que Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) é quem manipulou a realidade alternativa em que ela e seu marido Visão (Paul Bettany) residem atualmente.

Pelo trailer, entretanto, muitas novidades serão acrescentadas à trama da série. Além de termos mais revelações, bom humor e outros mistérios sendo investigados, os assinantes do streaming também deverão se surpreender com a ação característica da Marvel nas telas e novos personagens.

Confira:

WandaVision: saiba mais sobre o que vem por aí na série da Marvel

Inaugurando a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, WandaVision tem cativado o público com seu novo formato de narrativa. Para fazer um bom contraste do mundo novo que Wanda projetou com a realidade, vemos diversas referências às sitcoms clássicas e tudo o que as ronda.

Além das risadas características, temos também intervalos comerciais com a apresentação de produtos que fazem muito sentido no universo da produção.

Com as imagens vistas no trailer divulgado recentemente, é bem possível que muitas outras conexões entre os personagens da Marvel aconteçam. Vale destacar, por exemplo, que Monica Rambeau (Teyonah Parris) está sendo fundamental para a resolução dos conflitos mostrados na série.

Resta saber como tudo vai se encaixar. Anote aí: novos episódios de WandaVision chegarão ao Disney+ até 12 de março.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.