Abracadabra 2 terá Sarah Jessica Parker e elenco original

Minha Série
Imagem de: Abracadabra 2 terá Sarah Jessica Parker e elenco original

Praticamente 27 anos após o lançamento do primeiro filme, os fãs de Hocus Pocus (Abracadabra) finalmente receberam a confirmação que tanto esperavam: haverá, sim, Abracadabra 2, e o melhor de tudo é que o time original deve retornar para a continuação.

O comentário foi feito no Instagram por Sarah Jessica Parker, que interpretou a personagem Sarah no primeiro longa. De acordo com a atriz, o elenco inteiro concordou em participar novamente da história, o que implica dizer que Bette Midler e Kathy Najimy também devem aparecer em Abracadabra 2, compondo o trio que já conhecemos.

Ver essa foto no Instagram

Halloween 2019 One for the books. X, SJ

Uma publicação compartilhada por SJP (@sarahjessicaparker) em

Mais detalhes da sequência de Abracadabra

Parker deu a entender que alguns nomes da produção também poderão retornar para Abracadabra 2. Jen D’Angelo, que ficou a cargo do roteiro no primeiro filme, deve estar na sequência planejada.

Como o segundo filme ainda está na etapa de planejamento, não existem mais informações sobre qual será a história abordada. Por enquanto, sabe-se que que Abracadabra 2 deve ser lançado no Disney+, plataforma de streaming da Disney.

Além disso, não há confirmação se outros personagens de Hocus Pocus, como Max, Dani e Allison, estarão na sequência, embora a torcida do público seja um grandioso “sim”.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.