Lupin: Netflix confirma 2ª temporada da série para 2021 ainda; veja!

Imagem de: Lupin: Netflix confirma 2ª temporada da série para 2021 ainda; veja!
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix confirmou que a segunda parte da série Lupin será disponibilizada ainda esse ano. Segundo o streaming, a primeira temporada do drama francês terá finalização no verão do hemisfério norte, ou seja, entre junho e setembro de 2021.

Lançada em 8 de janeiro, a série já bateu recorde de audiência, tendo sido assistida por mais de 70 milhões de assinantes ao redor do mundo, ultrapassando, inclusive, a marca do recente sucesso O Gambito da Rainha, vista por 62 milhões, ocupando a posição de minissérie mais assistida da plataforma.

As únicas séries que excedem os números de Lupin são Bridgerton, com 82 milhões de espectadores, e The Witcher, com 76 milhões. Seguido da produção, as próximas da lista são La Casa de Papel (65 milhões) e Tiger King (64 milhões).

No entanto, somente os 5 primeiros episódios se encontram disponíveis na Netflix, visto que a atual temporada foi dividida em duas partes. Tal estratégia já havia sido adotada anteriormente pela plataforma com outras séries, como em O Mundo Sombrio de Sabrina e Lucifer, por exemplo.

Com um estilo eletrizante e muita ação, a produção francesa do gênero heist conta a história de Assane Diop, homem que teve sua infância transformada quando seu pai morre após ser acusado de um crime que não cometeu. Vinte e cinco anos depois, o personagem interpretado por Omar Sy (Os Intocáveis), um agente de limpeza do Museu do Louvre que planeja um grande assalto, inspirado no mestre do disfarce Arsène Lupin, quer vingança pela morte de seu pai.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Criada por George Kay em parceria com François Uzan e baseada em um personagem criado pelo escritor de romance francês Maurice Leblanc em 1905, o seriado tem referências diretas à literatura policial.

Desde seu lançamento, o drama de Kay e Uzan têm tido êxito em diversos países, incluindo o Brasil.

A primeira parte da 1ª temporada de Lupin já está disponível na Netflix!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.