Willow: Tony Revolori pode entrar para o elenco da série do Disney+

Imagem de: Willow: Tony Revolori pode entrar para o elenco da série do Disney+
Imagem: KTLA/Reprodução

Segundo informações apuradas pela imprensa internacional, o ator Tony Revolori, famoso por suas participações em O Grande Hotel Budapeste (2014) e Homem Aranha: Longe de Casa (2019), está em negociações avançadas para se para se juntar ao elenco da série Willow, do Disney+.

A produção é uma sequência legítima para o clássico filme do final dos anos 1980, dirigido por Ron Howard, que segue a trajetória do aprendiz de magia Willow Ufgood (interpretado por Warwick Davis) enquanto tenta salvar um bebê das garras de uma poderosa feiticeira.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Disney/Marvel 

Ellie Bamber, Cailee Spaeny e Erin Kellyman são alguns dos nomes já confirmados no elenco da série. Além deles, Warwick Davis deve repetir seu papel como o personagem título.

Criada por Jonathan Kasdan, que escreveu integralmente o roteiro do piloto, a série terá ainda Wendy Mericle como showrunner e as participações do cineasta Ron Howard e do escritor Bob Dolman na equipe.

Saiba mais sobre a série Willow, do Disney+

Ainda não há muitos detalhes divulgados acerca de Willow, mas segundo o que foi apurado até o momento, a trama vai girar em torno de um grupo de jovens que se une em uma missão para salvar um príncipe sequestrado.

Os membros da equipe incluem uma empregada chamada Dove (Ellie Bamber), que é bastante intrigante e poderá ter as mesmas nuances do personagem principal do filme original. Erin Kellyman interpretará Jade, uma serva que é a melhor amiga de Kit (personagem de Cailee Spaeny), a irmã gêmea do príncipe que está perdido.

Não se sabe exatamente se Tony Revolori será o intérprete de Boorman, um personagem divulgado como sendo bastante importante na narrativa. Ele foi descrito como um ladrão mentiroso que se junta à missão em troca da sua liberdade.

Dessa forma, só nos resta aguardar por novidades relacionadas a essa série do Disney+!

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.