Willow: nova série do Disney+ começa a escalar elenco; confira!

Imagem de: Willow: nova série do Disney+ começa a escalar elenco; confira!
Imagem: Disney

O site americano Decider divulgou hoje a informação de que as negociações para a série Willow, inspirada no filme de 1988, estão a todo vapor. Uma das novidades é a busca pelas atrizes que farão as protagonistas, que podem ser Erin Kellyman, Cailee Spaeny e Ellie Bamber.

As possíveis atrizes

O seriado será uma produção do Disney+ com a Lucasfilm Produções. Já havia sido confirmado que o ator Warwick Davis, que fez o filme original e também participou da saga Harry Potter, voltaria ao papel de Willow Ufgood para o seriado.

Warwick Davis no papel de Willow Ufgood em 1988. (Fonte: Lucasfilm/Reprodução)Warwick Davis no papel de Willow Ufgood em 1988. (Fonte: Lucasfilm/Reprodução)Fonte:  Lucasfilm 

Além dele, a mais recente informação trás as jovens atrizes Erin Kellyman, Cailee Spaeny e Ellie Bamber como principais candidatas para os papéis de, respectivamente, Dove, Kit e Jade.

A primeira é uma cozinheira que, durante a aventura, prova ser "a escolhida". Kit é uma princesa que teve o irmão sequestrado e está destinada a ser uma líder e incrível rainha. Por fim, Jade é a empregada, melhor amiga e compasso moral de Kit.

Produção

Willow tem Jonathan Kasdan e Wendy Mericle como co-showrunners. Kesdan também foi quem escreveu o roteiro do episódio piloto, que será dirigido por Jon M. Chu. A série tem Julia Cooperman como produtora.

A produção executiva está bastante recheada, com Kasden, Chu, Mericle, Ron Howard, Kathleen Kennedy e Michelle Rejwan. Além deles, Roopesh Parekh e Hannah Friedman serão co-produtores executivos.

Ron Howard foi o diretor da produção de 1988. (Fonte: Twitter/Reprodução)Ron Howard foi o diretor da produção de 1988. (Fonte: Twitter/Reprodução)Fonte:  Twitter 

Ainda não existe uma data de estreia para a 1ª temporada de Willow.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.