Han Solo: Ron Howard é contratado para substituir diretores no spin-off de Star Wars

Imagem de: Han Solo: Ron Howard é contratado para substituir diretores no spin-off de Star Wars

A Disney e a Lucasfilm tornaram oficial a contratação do diretor Ron Howard para substituir Phil Lord e Chris Miller no comando do filme do jovem Han Solo, spin-off da franquia Star Wars.

Como sabemos, a dupla de diretores foi demitida da produção no começo desta semana após entrar em conflito com a produtora Kathleen Kennedy e sua equipe, além de estar em desacordo com o veterano roteirista Lawrence Kasdan, que escreveu o script da aventura.

Ron Howard, que tem em seu currículo filmes como Apollo 13, Uma Mente Brilhante eO Código Da Vinci, já está a caminho de Londres para se encontrar com os atores e verificar o material gravado até o momento.

Ron Howard substitui diretores demitidos de Han Solo. Fonte da imagem: Reprodução/IMDb

O longa de Han Solo estava sendo rodado desde fevereiro e teria apenas mais algumas semanas para finalizar as filmagens. Howard foi chamado para analisar essas gravações, decidir o que aproveitar do material e então voltar a rodar a produção a partir do dia 10 de julho.

A substituição na direção de Han Solo levanta uma importante questão sobre autoria, já que a Disney e a Lucasfilm não decidiram se os nomes de Phil Lord e Chris Miller serão mantidos como diretores ou se Ron Howard será o único a assinar o longa-metragem.

No entanto, vale lembrar que, no ano passado, o diretor Tony Gilroy realizou extensas regravações para Rogue One no lugar de Gareth Edwards, mas apenas Edwards foi creditado como diretor do filme.

De qualquer forma, os fãs da saga Star Wars esperam que a mudança de direção seja positiva e resulte em um bom filme. Han Solo continua previsto para chegar aos cinemas no dia 25 de maio de 2018.

E você, gostou de saber que Ron Howard foi o escolhido para substituir a dupla Phil Lord e Chris Miller na direção do filme doHan Solo? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.