WandaVision 1x4: próximo episódio deve ter grande mudança (Preview)

Imagem de: WandaVision 1x4: próximo episódio deve ter grande mudança (Preview)
Imagem: Disney+/Reprodução

O próximo episódio de WandaVision terá uma grande mudança, segundo Elizabeth Olsen e Paul Bettany, protagonistas da série da Marvel no Disney+. Segundo a intérprete de Wanda Maximoff, em entrevista ao Digital Spy, o episódio 1x4 marcará uma mudança de perspectiva na narrativa da série.

“Acho que a razão pela qual eles [a Marvel e o Disney+] mostram à imprensa os primeiros episódios é porque o Episódio 4 tem uma grande mudança. É uma troca de perspectiva muito divertida e acho que muita coisa é entendida naquele momento”, revelou a atriz.

Paul Bettany, que interpreta Visão, garantiu, por meio de sua conta oficial no Twitter, que o público verá algo alucinante na tela. Em resposta a Chris Hewitt, da Empire Magazine, o ator agradeceu os elogios recebidos e afirmou que o próximo episódio vai explodir a cabeça dos espectadores.

Confira:

WandaVision: episódio 1x4 poderá fornecer novas pistas sobre os mistérios da série

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

WandaVision trouxe uma interessante inovação estilística para esses personagens da Marvel com inspiração direta das clássicas sitcoms da televisão estadunidense. Para incorporar ainda mais esse espírito referencial, durante a exibição dos episódios, o público pode conferir alguns comerciais de diversos produtos com o estilo de cada época retratada.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Disney+ 

No último episódio da série, o público viu alguns eventos bastante misteriosos rondando com os personagens que vivem na pacata Westview. Visão, inclusive, suspeitou de algumas coisas que estavam fugindo da normalidade, enquanto se preocupava com o nascimento de seus filhos.

Ao final, no entanto, o público também percebeu que algumas coisas nesta nova realidade em que Wanda e Visão residem estão começando a ficar fragilizadas. É o caso da vizinha Geraldine (Teyonah Parris), que acaba expulsa do lugar de um jeito bastante impressionante.

Portanto, não deixe de conferir! O episódio 1x4 de WandaVision ficará disponível na sexta-feira (29), pelo Disney+.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.