Legacies: 3ª temporada deve abordar os poderes de Josie

Imagem de: Legacies: 3ª temporada deve abordar os poderes de Josie
Imagem: (Fonte: The CW/Reprodução)

Com a estreia da 3ª temporada de Legacies marcada para hoje (21), o produtor executivo da série, Brett Matthews tem divulgado algumas novidades sobre o que podemos esperar dos novos episódios.

Matthews confirmou em entrevista ao site TV Insider que a nova temporada lidará com as consequências do uso da magia negra por Josie Saltzman.

“Você verá que isso se desenvolverá de maneira bastante direta. É obviamente um evento extremamente traumático em sua vida e, agora que acabou e ela é mais ela mesma, ela terá que lidar com as ações que tomou”, disse Matthews.

O produtor ainda completou dando a entender que o impacto em Josie poderá ser definitivo, ou, pelo menos, durar um bom tempo, além de influenciar diretamente no seu relacionamento com a família e amigos.

“Quando você se depara com um trauma como esse, você consegue voltar ao normal? Você pode simplesmente voltar ao seu antigo papel? Ou você mudou fundamentalmente? Isso muda a dinâmica entre ela, Lizzie (Jenny Boyd), Hope (Danielle Rose Russell) e todos os seus amigos ao redor dela? Isso é definitivamente algo que você verá [na 3ª temporada]”, disse o produtor.

(Fonte: The CW/Reprodução)(Fonte: The CW/Reprodução)Fonte:  TV Insider 

Vale lembrar que, na 2ª temporada, Josie foi enganada para que ela usasse magia negra. Josie chegou a prender a magia negra no mora miserium, mas Kai Parker a convenceu de quebrar a ampulheta enquanto todos estavam no mundo de prisão.

Quando Josie voltou ao mundo real, a versão dark dela parecia estar presa, no entanto, o final da 2ª temporada provocou os fãs ao mostrar que o Necromante poderia de alguma forma se fortalecer com a “dark Josie”.

A 3ª temporada de Legacies estreia hoje (21) na The CW.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.