Legacies 3ª temporada: veja o que esperar dos novos episódios (Fotos)

Imagem de: Legacies 3ª temporada: veja o que esperar dos novos episódios (Fotos)
Imagem: The CW/Reprodução

Recentemente foram divulgadas novas imagens da 3ª temporada de Legacies, que estreia em 21 de janeiro de 2021 pela The CW. Nelas, é possível sentir um pouco da atmosfera que vem por aí com os novos episódios.

O episódio 3x1 foi intitulado como “We're Not Worthy” (Nós Não Somos Dignos, em uma tradução livre). “Com o objetivo de controlar algumas urgências na escola, Alaric (Matthew Davis) envia alguns alunos para fora do campus em um primeiro momento”, afirma a sinopse oficial da estreia.

"Quando um monstro medieval chega propondo um desafio, os alunos precisam lutar para adivinhar qual deles poderia ser um oponente digno”, completa a descrição.

Confira algumas imagens:

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  The CW 

Com certeza os novos conflitos parecem ser bastante interessantes, mas eles não revelam muito sobre a situação difícil que Hope (Danielle Rose Russell) e Landon (Aria Shahghasemi) enfrentaram no final da 2ª temporada da série, não é mesmo?

Para recapitular, o final da última temporada foi exibido em 26 de março de 2020. Por mais que o impasse colocasse dois personagens diante de uma situação precária, funcionou muito bem para manter os fãs aflitos para sua conclusão que só poderá ser vista agora.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  The CW 

Conforme o que foi divulgado pela emissora, o segundo episódio da 3ª temporada de Legacies também terá encontros devastadores. Segundo a descrição oficial, Alaric vai pedir ajuda à xerife Mac (interpretada por Bianca Kajlich) para colocar certos assuntos em ordem.

Pode ser que essas questões levantadas estejam relacionadas aos personagens que até então não foram citados. A sinopse dos primeiros episódios não menciona nenhuma morte, mas os espectadores devem ficar atentos com os desdobramentos de diversas ações, pois tudo pode acontecer.

O que você acha que vai acontecer na 3ª temporada de Legacies?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.