Séries na Semana: Bridgerton, de Shonda Rhimes, estreia na Netflix

Imagem de: Séries na Semana: Bridgerton, de Shonda Rhimes, estreia na Netflix
Imagem: Netflix/Reprodução

Na semana do Natal, poucas séries continuarão em exibição, além de também não haver tantas estreias. O maior destaque dos próximos dias é, sem dúvidas, a série Bridgerton, encabeçada por Shonda Rhimes e produzida diretamente para a Netflix.

O drama, baseado nos romances da escritora Julia Quinn e exibido em apenas oito episódios, acompanha a família Bridgerton em alguns momentos muito importantes.

O foco maior é dado à Daphne (interpretada por Phoebe Dynevor), a filha mais velha, e sua busca por um casamento bem sucedido e a felicidade plena com o amor que deseja encontrar. A produção ficará disponível no dia 25 de dezembro.

Outra produção que deverá agitar o streaming nesta semana é a 2ª temporada de Disney Gallery: The Mandalorian, que estreia na sexta-feira (25). A docussérie continua investigando todos os bastidores da série The Mandalorian, que encerrou recentemente sua segunda leva de episódios no Disney+.

A nova temporada trará um pouco sobre a recepção do público com relação à série, além de trazer depoimentos inéditos e exclusivos de todos os envolvidos na etapa de filmagens. Certamente, haverá destaque para os novos personagens que tem surgido na produção e acrescentado muito à franquia Star Wars.

2ª temporada de Disney Gallery: The Mandalorian estreia nesta semana no Disney+. (Reprodução)2ª temporada de Disney Gallery: The Mandalorian estreia nesta semana no Disney+. (Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Disney Gallery: The Mandalorian será um prato cheio para quem ainda não superou o season finale disponibilizado na semana passada e está querendo procurar algumas pistas do que pode vir por aí.

Hiato de fim de ano: confira as séries que só retornam no ano que vem

Big Sky, For Lifeséries da ABC, entram em hiato momentâneo para as festividades do final do ano e retornam para novos episódios logo nas primeiras semanas de janeiro. No entanto, A Million Little Things, Station 19 e Grey's Anatomy, da mesma emissora, voltam apenas em março, de acordo com as páginas oficiais dessas séries no Internet Movie Database (IMDb).

Grey's Anatomy retorna apenas em 2021. (Reprodução)Grey's Anatomy retorna apenas em 2021. (Reprodução)Fonte:  ABC 

Enquanto isso, na CBS, SEAL Team e S.W.A.T., que eram exibidas todas as quartas-feiras, continuam suas respectivas temporadas a partir do dia 13 de janeiro de 2021. MacGyver e Blue Bloods, da mesma emissora, retornam antes, em 8 de janeiro.

Outras séries que também entram em hiato durante esse período são Shameless, da Showtime, que exibirá o 4º episódio de sua temporada final em 10 de janeiro, e Family Guy, da Fox, com o episódio 19x10 estreando em 14 de fevereiro.

Confira abaixo a programação completa de todas as Séries na Semana.

Segunda-feira (21/12)

Industry — episódio inédito (1x7)

Terça-feira (22/12)

A Teacher — episódio inédito no Hulu (1x9)

The Expanse — episódio inédito na Amazon Prime Video (5x4)

The Haves and The Have Nots — episódio inédito (8x5)

The Expanse continua a exibição de sua 5ª temporada. (Reprodução)The Expanse continua a exibição de sua 5ª temporada. (Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Quinta-feira (24/12)

The Stand — episódio inédito (1x2)

As Five — episódio inédito na Globoplay (1x7)

Summer Camp Island (Acampamento de Verão) — episódios inéditos na HBO Max (3x8, 3x9, 3x10, 3x11 e 3x12)

Star Trek: Discovery — episódio inédito na Netflix (3x11)

Sexta-feira (25/12)

Bridgerton marca a estreia de Shonda Rhimes no streaming da Netflix. (Reprodução)Bridgerton marca a estreia de Shonda Rhimes no streaming da Netflix. (Reprodução)Fonte:  Netflix 

Disney Gallery: The Mandalorian — estreia da 2ª temporada no Disney+

Bridgerton — estreia da 1ª temporada na Netflix

Grizzy e os Lemmings — estreia da 3ª temporada no Boomerang

Sábado (26/12)

Caçadores de Demônios episódio inédito na Netflix (1x9)

Velozes & Furiosos: Espiões do Asfalto — estreia da 3ª temporada na Netflix

Go! Go! Cory Carson  — estreia da 3ª temporada na Netflix

Detention — episódios inéditos na Netflix (1x7 e 1x8)

Domingo (27/12)

Pennyworth — episódio inédito (2x3 e 2x4)

Caçadores de Demônios — episódio inédito na Netflix (1x10)

The Devil Punisher — episódio inédito na Netflix (1x10)

Your Honor — episódio inédito (1x4)

The Outpost — episódio inédito (3x12)

Bryan Cranston interpreta Michael Desiato em Your Honor. (Reprodução)Bryan Cranston interpreta Michael Desiato em Your Honor. (Reprodução)Fonte:  Showtime 

Bom Natal a todos e não deixe de comentar qual é a série que você mais quer assistir nesta semana!

Séries na Semana: Bridgerton, de Shonda Rhimes, estreia na Netflix