Peacemaker: spin-off de Esquadrão Suicida ganha novos nomes no elenco

Imagem de: Peacemaker: spin-off de Esquadrão Suicida ganha novos nomes no elenco
Imagem: HBO Max/Reprodução

Recentemente, a série Peacemaker, derivada de Esquadrão Suicida, da DC, ganhou quatro novos nomes em seu elenco. Trata-se do ator Chukwudi Iwuji como Clemson Murn, Lochlyn Munro como Larry Fitzgibbon, Annie Chang como Detetive Sophie Song e Christopher Heyerdahl como Capitão Locke.

A produção do cineasta James Gunn irá explorar as origens do personagem Peacemaker, de John Cena, já anunciado como protagonista, um homem que acredita na paz acima de qualquer coisa — e para consegui-la, não importa quantas pessoas ele tenha que matar.

Chukwudi Iwuji, Lochyn Munro, Annie Chang e Christopher Heyerdahl entram para o elenco de Peacemaker. (Reprodução)Chukwudi Iwuji, Lochyn Munro, Annie Chang e Christopher Heyerdahl entram para o elenco de Peacemaker. (Reprodução)Fonte:  Deadline 

Por enquanto, o lançamento está previsto para o dia 6 de agosto de 2021, diretamente no streaming HBO Max. Vale lembrar que, recentemente, a Warner Bros. Pictures anunciou que todos os seus próximos lançamentos chegarão simultaneamente nesta plataforma. Infelizmente, o serviço ainda não possui disponibilidade no Brasil.

Dos quatro personagens anunciados, Larry Fitzgibbon foi descrito como sendo o médico chefe da penitenciária de Belle Reve. Ele atua também como assessor oficial de Amanda Waller, que monta o Esquadrão Suicida.

Lochlyn Munro, seu intérprete atual, ficou bastante conhecido por participar de filmes como As Branquelas (2004), além de séries como Riverdale e Lucifer.

A série ainda conta com nomes como o de Danielle Brooks, Chris Conrad, Jennifer Holland, Steve Agee e Robert Patrick no elenco. Gunn está escrevendo todos os oito episódios e também sendo escalado para dirigir uma boa parte deles, incluindo o piloto.

Além dele, Peter Safran será um dos produtores executivos. A produção está prevista para começar seus trabalhos práticos logo no começo do próximo ano. A expectativa é de que tudo ocorra conforme o planejado para que os episódios fiquem disponíveis nas datas anteriormente estipuladas.

Peacemaker está programada para estrear em agosto de 2021 no HBO Max.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.