The Witcher: Henry Cavill se machuca em filmagens da 2ª temporada

Imagem de: The Witcher: Henry Cavill se machuca em filmagens da 2ª temporada
Imagem: Netflix/Reprodução

Durante as filmagens da 2ª temporada de The Witcher, o ator Henry Cavill, que protagoniza a trama, acabou se machucando. Segundo o que foi divulgado até o momento pelo jornal The Sun, o intérprete de Geralt de Rivia teria sofrido uma pequena lesão muscular.

Com isso, o ator deverá se afastar temporariamente dos trabalhos com a série.

Uma fonte próxima da equipe de produção relatou ao jornal britânico que Henry Cavill estava a cerca de 6 metros de altura, em uma árvore, quando sentiu um problema na perna.

"Ele aparentemente estava com muita dor. Mas não estava claro se um objeto havia atingido sua perna ou se era algum tipo de lesão", relatou na reportagem.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Netflix 

Ainda segundo a notícia, os envolvidos nas filmagens não precisaram chamar uma ambulância para socorrer o ator, mas, de forma geral, o evento acabou interrompendo todo o cronograma planejado inicialmente.

“Ele precisa vestir uma armadura pesada para filmar as cenas e não há como isso acontecer com sua lesão na perna”, afirmou a matéria, reforçando que Cavill não conseguia nem andar após se machucar.

Conforme o The Sun noticiou, a produção ficará suspensa até que seu protagonista consiga se recuperar. No entanto, outros veículos de comunicação vêm informando que a produção seguirá seu rumo, dando foco em sequências que o ator não apareça.

A  2ª temporada de The Witcher tem previsão de lançamento para 2021, na Netflix. Os cronogramas originais incluíam um período de hiato nos trabalhos para os feriados do final de ano.

Por enquanto, não houve uma confirmação oficial por parte do streaming, relacionado à programação oficial de filmagens de The Witcher. Vale lembrar que, por conta da pandemia do coronavírus, muita incerteza havia rondado os bastidores da série e tudo parecia estar encaminhado por agora.

Desejamos que Henry Cavill consiga se recuperar o quanto antes!

The Witcher: Henry Cavill se machuca em filmagens da 2ª temporada