The Witcher 2ª temporada: Henry Cavill posta foto dos bastidores

Imagem de: The Witcher 2ª temporada: Henry Cavill posta foto dos bastidores
Imagem: (Netflix/Reprodução)

Após um longo período longe do trabalho devido à pandemia de Covid-19, o ator Henry Cavill retornou às gravações de The Witcher na última semana. Ele estava aproveitando seu tempo livre ao lado de seu PC Gamer, mas compartilhou uma foto em seu Instagram pessoal para mostrar seu retorno à produção da série da Netflix.

Na imagem, Cavill aparece sendo maquiado para viver seu personagem, Geralt de Rivia, na 2ª temporada de The Witcher. As maquiadoras Jacqui e Ailbhe preparam o ator para receber os longos cabelos do bruxo.

Henry aparece cheio de marcas de sangue e hematomas em seu rosto, o que nos leva a concluir que Geralt passará por momentos difíceis na 2ª temporada de The Witcher.

Confira a imagem:

“Sem careca este ano. Apenas toneladas de 2 tipos de esparadrapo e um pouco de cola…. A remoção é uma alegria. Jacqui e Ailbhe aqui, porém, têm o hábil toque dos anjos. Jacqui é mais um anjo da vingança, mas isso é tudo parte de seu charme. Ah, e para aqueles que podem estar preocupados. Todos nós livres da Covid e um “bolha”. Fazemos testes duas vezes por semana aqui em Kaer Morhen! ”, disse o ator em sua postagem, acompanhado de uma hashtag dizendo que seu roupão aparece aberto na foto, propositalmente.

A 2ª temporada de The Witcher estreia no streaming da Netflix somente em 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.