The Falcon and The Winter Soldier: data de estreia é revelada pelo Disney+

Imagem de: The Falcon and The Winter Soldier: data de estreia é revelada pelo Disney+
Imagem: Disney+/Reprodução

The Falcon and The Winter Soldier, uma das séries mais aguardadas da Marvel, finalmente teve sua data de estreia anunciada no Disney+. O anúncio aconteceu durante o evento anual da Disney, ocorrido na última quinta-feira (10). Estrelada por Anthony Mackie e Sebastian Stan, a produção ficará disponível no streaming em 19 de março de 2021.

Como parte do anúncio, a Marvel liberou um vídeo exclusivo com algumas das primeiras cenas da série. Nela, o público pode assistir a pouco mais de um minuto de muita ação e alguns momentos interessantes dos personagens.

Confira:

Além de Mackie e Stan, a série ainda tem Daniel Brühl no elenco, interpretando o Barão Zemo, e Emily VanCamp como Sharon Carter. Uma grande novidade é a participação do ator Wyatt Russell como John Walker, o Agente Americano.

Ao todo, a 1ª temporada terá cerca de seis episódios, que certamente irão adicionar novos elementos narrativos ao Universo Cinematográfico da Marvel. Junto das primeiras imagens épicas da série, a Marvel também disponibilizou o pôster oficial (e inédito) da produção por meio da conta oficial no Twitter da Disney.

Anthony Mackie e Sebastian Stan protagonizam nova série da Marvel no Disney+. (Reprodução)Anthony Mackie e Sebastian Stan protagonizam nova série da Marvel no Disney+. (Reprodução)Fonte:  Marvel/Disney+ 

Fazendo parte da Fase 4 do grandioso universo conectivo de produtos audiovisuais da Marvel, a série se passa após eventos vistos pelo público que ocorreram no filme Vingadores: Ultimato.

Sam Wilson (o Falcão) e Bucky Barnes (Soldado Invernal) se unem em uma nova missão que vai desafiar todos os seus limites e habilidades de formas nunca vistas anteriormente. Muitos conflitos repletos de tensão poderão ser vistos nas telas.

The Falcon and The Winter Soldier estreia em 19 de março de 2021 no Disney+.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.