The Handmaid’s Tale é renovada para 5ª temporada pelo Hulu

Imagem de: The Handmaid’s Tale é renovada para 5ª temporada pelo Hulu
Imagem: (Fonte: Hulu/Reprodução)

Antes mesmo do lançamento do 4ª ano, a Hulu anunciou a renovação de sua premiada série The Handmaid’s Tale (O Conto da Aia) para a 5ª temporada. O anúncio foi feito durante o Dia dos Investidores da Disney 2020 através de um vídeo no qual o elenco principal do programa revela a novidade.

No vídeo, podemos ver Elisabeth Moss, Samira Wiley, Yvonne Strahovski, Ann Dowd, Max Minghella, e outros atores e atrizes do elenco comentando sobre atualmente estarem filmando a 4ª temporada da série e em seguida relevam a renovação para mais um ano. “Também estou entusiasmada em anunciar que fomos escolhidos para a 5ª temporada”, comenta Moss, que é seguida por seus colegas.

Confira o vídeo do anúncio:

O evento da Disney, que é proprietária do serviço de streaming Hulu, trouxe, além da renovação de The Handmaid’s Tale, várias outras novidades de suas próximas produções, como o anúncio de uma nova série de TV da franquia Alien, que será produzida para o canal FX; a divulgação dos trailers das séries da Marvel Falcão e o Soldado InvernalWandaVision, Loki e da animação What If...?, que serão exibidas no streaming Disney+; além da confirmação de vários novos projetos do universo Star Wars, como as séries Ahsoka, Rangers of the New Republic, The Acolyte, Obi-Wan Kenobi¸ e o filme dirigido por Patty Jenkins (Mulher-Maravilha), Star Wars: Rogue Squadron.

A 4ª temporada de The Handmaid’s Tale deve abordar as consequências da execução bem-sucedida — em partes — do plano de June para fugir de Gilead, e contará com a adição da jovem atriz McKenna Grace ao elenco. Os novos episódios chegam ao Hulu em 2021. No Brasil, a série pode ser vista no serviço de streaming Globoplay.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.