WandaVision: série da Marvel ganha data de estreia no Disney+

Imagem de: WandaVision: série da Marvel ganha data de estreia no Disney+
Imagem: Disney+/Reprodução

A série WandaVision definiu finalmente sua data de estreia e ela está marcada para janeiro de 2021 no Disney+. Por meio das redes sociais oficiais da marca Avengers, a Marvel aproveitou para confirmar que sua nova série vai ser disponibilizada no dia 15 de janeiro no streaming da Disney.

A produção, protagonizada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, vai trazer uma sátira às sitcoms americanas para contar a história de dois personagens muito importantes dos quadrinhos da Marvel.

Confira o anúncio:

Muitos fãs dos super-heróis da empresa estão ansiosos com o lançamento desta nova série desde o seu anúncio. Os personagens Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, e seu marido, Vision, prometem trazer diversos conflitos em uma trama repleta de simbolismos, críticas e entretenimento.

Inicialmente, WandaVision foi anunciada pela plataforma de streaming da Disney como parte das estreias de 2020, em um vídeo compartilhado alguns meses atrás. No entanto, por conta de alguns atrasados proporcionados pela pandemia do coronavírus, o lançamento da série precisou ser adiado, bem como outras produções da Marvel.

Vale lembrar que, recentemente, um espectador da Costa Rica conversou com o suporte ao consumidor do Disney+ em busca de respostas relacionadas ao catálogo. As respostas foram compartilhadas por ele pelo Twitter, mostrando uma estimativa da estreia desta série da Marvel pelo serviço de streaming.

O elenco de WandaVision ainda conta com Kat Dennings e Randall Park, vivendo novamente Darcy Lewis e o agente Jimmy Woo, respectivamente. Nomes como o de Kathryn Hahn e Teyonah Parris também figuram na produção que é encabeçada por Jac Schaeffer, que roteirizou Capitã Marvel.

Portanto, não perca! A plataforma de streaming da Disney chega ao Brasil na próxima semana, com a estreia de WandaVision marcada para 15 de janeiro de 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.