WandaVision: série do Disney+ deve estrear em 2021 no Brasil

Imagem de: WandaVision: série do Disney+ deve estrear em 2021 no Brasil
Imagem: Disney+/Reprodução

WandaVision, uma das séries da Marvel mais aguardadas pelos fãs no Disney+, deverá estrear no Brasil apenas em janeiro de 2021. A informação foi revelada por meio de prints, divulgados no Twitter, de uma conversa realizada entre um assinante da Costa Rica e o suporte da plataforma.

Inicialmente, a produção, que tem Elizabeth Olsen no papel principal da Feiticeira Escalate, foi prometida pelo streaming da Disney para ser lançada ainda neste ano. Mas, aparentemente, isso valerá apenas para os Estados Unidos. Na América Latina, incluindo o Brasil, a série deve chegar no ano que vem.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Apesar de o intervalo de tempo entre as entreias nos Estados Unidos e na América Latina não ser grande, os fãs já se demonstraram um pouco chateados com a notícia por meio das respostas dadas à publicação das imagens no Twitter.

O usuário que divulgou as informações, inclusive, ainda fala sobre outros conteúdos do catálogo do streaming que deverão chegar logo mais.

“Informações sobre Disney+ para a América Latina”, anunciou a primeira linha da publicação. “Me comuniquei com o suporte ao cliente do Disney+ sobre o conteúdo e os serviços: Teremos as 31 temporadas de Os Simpsons em 17 de novembro, WandaVision vai estrear em janeiro, teremos também Avatar e A Noviça Rebelde”, finalizou compartilhando as imagens.

Confira:

Vale lembrar que o serviço de streaming do Disney+ ainda não revelou oficialmente a data de estreia da série. Por enquanto, resta aos fãs aguardarem por novidades relacionadas ao lançamento de WandaVision.

O Disney+ deverá chegar ao Brasil na próxima semana, mais especificamente no dia 17, firmando parcerias com o Globoplay e com o Amazon Prime Video para planos de assinatura mais baratos.

WandaVision vai misturar o clássico estilo das sitcoms da televisão americana com o Universo Cinematográfico da Marvel.

Todas as imagens divulgadas até o momento, incluindo o trailer, já revelam um pouquinho do que o público pode esperar da série.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

O serviço da Disney conta com filmes, séries e programas especiais da Pixal, Marvel, Star Wars e National Geographic. Teste por 7 dias grátis e depois pague apenas R$ R$ 27,90/mês.

WandaVision: série do Disney+ deve estrear em 2021 no Brasil