Emily em Paris é renovada para 2ª temporada na Netflix

Imagem de: Emily em Paris é renovada para 2ª temporada na Netflix
Imagem: Netflix

A Netflix confirmou, nesta quarta-feira (11), a 2ª temporada de Emily em Paris. O seriado criado por Darren Star (Sex and the City) dividiu opiniões entre o público, mas garantiu uma nova season. A divulgação foi feita nas redes sociais da plataforma de streaming e de duas formas diferentes.

Divulgação da 2ª temporada de Emily em Paris

Os fãs de Emily Cooper, interpretada por Lily Collins, acordaram para um dia de muitas alegrias. Isso porque a Netflix confirmou a renovação de Emily em Paris para uma 2ª season.

A divulgação foi feita com dois tipos de posts. Um deles foi um vídeo colocado no Twitter e no Facebook da plataforma de streaming. O clipe é cômico e apresenta o elenco da série dizendo "deux" (em português, dois).

Além do vídeo publicado, também foi feita uma outra divulgação: uma carta da Sylvie Grateau (Philippine Leroy-Beaulieu), chefe na Savior,  para Madeline (Kate Walsh), chefe de Emily em Chicago. No memorando fictício, Sylvie está solicitando a extensão da estadia da jovem americana na cidade das luzes.

(Fonte: Netflix/Reprodução)(Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Sucesso e críticas

Emily em Paris conquistou uma legião de fãs e adoradores em vários países do mundo, mas acabou atraindo uma desavença com os franceses.

Parisienses não estão nem um pouco contentes com a forma como estão sendo representados no seriado, achando as interpretações ridículas, vergonhosas, exageradas e irreais. Além disso, reclamam da personificação clichê dada aos cidadãos de Paris, que aparecem como preguiçosos, arrogantes, sujos e malvados.

Entretanto, a experiência dos franceses não reflete a opinião do mundo todo. Já que, no Brasil, o seriado foi um grande sucesso e muitos fãs já estão ansiosos pela 2ª temporada da série.

(Fonte: Netflix/Reprodução)(Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

A nova season de Emily em Paris ainda não tem uma data para estrear.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.