Emily in Paris: veja teaser da série da Netflix com Lily Collins

Imagem de: Emily in Paris: veja teaser da série da Netflix com Lily Collins
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix revelou nesta terça-feira (1º) um teaser oficial da série Emily in Paris. Criada por Darren Star, de Sex and the City, e estrelada por Lily Collins, a produção é focada em uma executiva bastante ambiciosa chamada Emily, que consegue o emprego dos sonhos em Paris.

Quando ela chega ao seu destino, tem uma tarefa difícil em mãos: reformular a estratégia de mídias sociais da empresa.

A vida da personagem muda completamente na nova cidade. Além de diversos desafios relacionados ao seu trabalho, ela vive muitas aventuras em sua vida pessoal. Seus colegas de empresa são bastante distantes, e seus romances aparecem cada vez mais.

Junto de Lily Collins, que também atua como produtora executiva, estão no elenco da série Ashley Park, Philippine Leroy Beaulieu, Lucas Bravo, Samuel Arnold, Camille Razat e Bruno Gouery.

Confira o teaser:

Há também algumas participações recorrentes que são interessantes, como de Kate Walsh, que esteve em The Umbrella Academy; William Abadie, de Resident Evil: Extinction; e Arnaud Viard.

O time de produtores executivos tem a participação de Tony Hernandez, Lilly Burns e Andrew Fleming.

A série, que inicialmente estrearia na Paramount Network, vai ter sua 1ª temporada disponibilizada a partir do dia 2 de outubro na Netflix. A MTV Studios, coprodutora do projeto, comemorou, por meio de um comunicado, a aquisição do streaming pela obra.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.