HBO Max: saiba se vale a pena assinar o novo serviço de streaming

Minha Série
Imagem de: HBO Max: saiba se vale a pena assinar o novo serviço de streaming

Uma nova plataforma de conteúdo online entrou no mercado para competir diretamente com tantas outras que já conhecemos, como Netflix e Amazon Prime Video. A HBO Max será lançada nos Estados Unidos em 27 de maio e já deu uma prévia do que podemos esperar no seu catálogo.

Mas será que realmente vale a pena se arriscar no novo serviço de streaming?

As produções originais da novidade são tantas — e incríveis, vale ressaltar — que resolvemos fazer uma seleção das melhores para que você possa tirar suas próprias conclusões e se programar para assistir.

Confira a lista com as principais séries da HBO Max.

Continuação de Gossip Girl

A nova série mostrará outra geração vivendo os dramas do Upper East Side. Kristen Bell, que participou da série original, confirmou seu retorno como a voz da Garota do Blog.

Love Life

Para os fãs de romance, o streaming tem uma produção original com Anna Kendrick, conhecida por seu papel no musical The Pitch Perfect. Em Love Life, acompanharemos um personagem a cada nova temporada enquanto sua vida amorosa é explorada ao longo de cada episódio.

Love Life estreia em 27 de maio com a plataforma HBO Max.

Americanah 

Para os fãs de livros, não faltam adaptações programadas entre os originais da HBO Max. Uma delas é Americanah, baseada no livro homônimo da famosa Chimamanda Ngozi Adichie. A série inclui grandes nomes em seu elenco, como Lupita Nyong'o e Uzo Aduba.

Danai Gurira, a Michonne de The Walking Dead, será a showrunner. A HBO encomendou, inicialmente, dez episódios do seriado.

Adventure Time: Distant Lands

Bateu saudade de uma das animações mais aclamadas dos últimos anos? Então a nova plataforma de streaming pode ser a opção perfeita para você. A HBO Max traz um especial dividido em quatro partes, cada um seguindo uma temática do universo de Adventure Time.

O primeiro será centrado em BMO e o segundo, intitulado "Obsidian", seguirá a trajetória de Marceline e da Princesa Jujuba. Os dois episódios estão programados para estrear ainda em 2020, mesmo que sem datas específicas.

Aquaman: King of Atlantis

animação vai contar a história já conhecida do Rei de Atlantis, mas agora a partir do seu primeiro dia de reinado ao lado de seus fiéis companheiros, Vulko e Mera. Os nomes no elenco ainda não foram divulgados, mas James Wan, diretor do longa-metragem lançado em 2018, será o produtor-executivo de Aquaman: King of Atlantis.

Circe

(Fonte: T&C/Reprodução) T&C/Reprodução

Há muitas adaptações além de Americanah, atingindo diversas parcelas do público. Uma delas é Circe, da autora Madeline Miller, que retrata o universo da mitologia grega a partir de uma perspectiva feminista da deusa Circe.

A série já tem oito episódios encomendados pela HBO Max.

Generation

Para quem gosta de séries mais centradas na realidade, a produção original da HBO Max segue um grupo de estudantes e retrata questionamentos modernos sobre sexualidade, amor e muitos outros temas em meio a uma comunidade conservadora.

Generation é uma criação de Daniel Barnz e sua filha, Zelda Barnz, que tem apenas 18 anos.

Green Lantern

Os fãs podem aproveitar esse momento repleto de novidades sobre seus heróis favoritos. Uma das produções que tem causado maior expectativa é o projeto do Lanterna Verde, já que até hoje os fãs não ganharam uma representação muito boa de um dos segmentos mais interessantes da DC Comics.

A produção deve focar a história dos dois maiores Lanternas Verdes na Terra. E o melhor: já está em desenvolvimento.

Little Ellen

(Fonte: Adoro Cinema/Reprodução) HBO/Reprodução

Uma animação que promete ser irreverente como a própria Ellen DeGeneres, conhecida por seu programa carismático que acumula milhões de fãs desde 2003. Em Little Ellen, veremos a apresentadora em seus 7 anos investigando o mundo gigante que se estende à sua frente em New Orleans.

Para quem precisa tirar uma folga dos acontecimentos complicados que acontecem diariamente, a série promete ser uma ótima opção.

Overlook

(Fonte: O Vício/Reprodução) HBO/Reprodução

Fãs de Stephen King, vocês não foram esquecidos. Quem já assistiu ao icônico filme O Iluminado sabe que há muitas oportunidades para explorar ainda mais o hotel no qual a produção se ambienta. E é exatamente esta a proposta de Overlook: mostrar as histórias de terror que nunca foram contadas.

A série foi contratada para dez episódios iniciais. Ainda nem estreou, mas já torcemos para que vá além disso, pois é impossível enjoar das histórias de King.

DC Superhero High

(Fonte: Nerdsite/Reprodução) HBO/Reprodução

Uma das propostas mais interessantes da plataforma e que estamos ansiosos para ver. A produção é uma comédia que mostra as dificuldades vividas no dia a dia por jovens normais, mas que têm um futuro brilhante pela frente: eles vão se tornar os maiores super-heróis da DC. Enquanto isso, precisam enfrentar as dificuldades inerentes da idade.

Lembrando que série clássicas do canal, como Game of Thrones, Westworld, The Outsider e Watchmen, também estarão no serviço, ao lado de muitas outras.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.