Love Life 2ª temporada: série é a primeira renovada na HBO Max

Minha Série
Imagem de: Love Life 2ª temporada: série é a primeira renovada na HBO Max

A recém lançada plataforma de streaming HBO Max renovou seu primeiro programa para uma 2ª temporada. A escolhida foi a série antológica de comédia Love Life. O anúncio veio no mesmo dia em que os 4 episódios finais da 1ª temporada da série, estrelada por Anna Kendrick, foram lançados na plataforma.

  HBO Max/Reprodução

Segundo o anúncio, a série continuará se passando em Nova York, mas terá um novo protagonista na 2ª temporada. Agora, o seriado explorará a trajetória de um personagem que viveu a vida inteira sabendo quem é sua alma gêmea, mas após alguns anos casado, percebeu que talvez eles não tenham sido feitos um para o outro. A personagem Darby, de Anna, fará participações na futura temporada.

Kevin Reilly, diretor de conteúdo da HBO Max, pronunciou-se sobre a renovação. “É tão gratificante ver Love Life como um sucesso imediato. Estamos orgulhosos de ter uma segunda temporada de nossa primeira comédia original da HBO Max. Saudamos Anna, nossa equipe criativa e parceiros da Lionsgate. Estamos encantados com o fato de o público ter sido atraído por Love Life de maneira tão significativa. É gratificante ver a forte resposta”.

Sam Boyd, cocriador e showrunner de Love Life, e Anna agradeceram a oportunidade dada pela HBO para a execução do 2º ano da série. Anna também trabalha como produtora executiva no projeto. “Estou animada por poder colaborar novamente com a equipe em um novo personagem e sua jornada”, disse Anna.

A sinopse oficial de Love Life define a série como uma “jornada do primeiro ao último amor, e como as pessoas com quem ficamos durante a vida nos tornam a pessoa que somos quando conhecemos alguém para ficar para sempre.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.