American Gods: 3ª temporada ganha trailer na Comic Con NY

Imagem de: American Gods: 3ª temporada ganha trailer na Comic Con NY
Imagem: Starz/Divulgação

Foi divulgado recentemente o primeiro trailer da 3ª temporada de American Gods (Deuses Americanos), série baseada no livro escrito por Neil Gaiman que mostra o contraste entre antigos e novos deuses a partir da perspectiva de Shadow Moon, o protagonista.

A série passou por certa instabilidade entre o público, já que a recepção dos últimos episódios foi bastante controversa, apesar de, no geral, apresentarem uma história sólida. Será que a 3ª temporada de American Gods vai recuperar o ritmo que possuía no começo?

Confira o trailer liberado pelo Starz:

O que se sabe da 3ª temporada de American Gods

Conforme o trailer liberado durante a New York Comic Con 2020, é possível perceber que a 3ª temporada da série será bastante focada no processo de aceitação que Shadow Moon enfrentará, reconhecendo o que acontece à sua volta e também dentro de si mesmo. Por isso, talvez, a partir de agora ele comece a se aceitar como um deus.

Além do elenco regular já conhecido pelos episódios anteriores, a trama da terceira temporada traz também novos nomes, como o cantor Marilyn Manson, Dominique Jackson (Pose), Eric Johnson (Smallville) e mais!

É válido ressaltar que nem todos estão nos livros originais, já que foram desenvolvidos exclusivamente para dar melhor andamento à série

No Brasil, é possível assistir American Gods no Prime Video, serviço de streaming da Amazon. Os episódios saem apenas um dia após a exibição original nos Estados Unidos. Como o trailer aponta, a previsão de retorno de Deuses Americanos é para o início de 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.