The Boys 2ª temporada: Erik Kripke revela que personagem central não morreu

Imagem de: The Boys 2ª temporada: Erik Kripke revela que personagem central não morreu
Imagem: Amazon Prime Video / Divulgação

Atenção: se você ainda não terminou de assistir a 2ª temporada de The Boys, cuidado com os spoilers!

Para quem se perguntava se Stormfront (Aya Cash) havia realmente morrido no final da 2ª  temporada de The Boys, o showrunner Erik Kripke esclareceu a questão. A declaração foi dada em uma sessão de perguntas e respostas com os fãs no Twitter.

Veja o vídeo:

"Homelander disse que ela estava sendo mantida em um local não revelado. Nós nunca a vimos morrer", disse Kripke no vídeo, o que confirma que o personagem interpretado por Antony Starr havia falado a verdade na coletiva de imprensa.

Fonte: Amazon Prime Video / Reprodução
Fonte: Amazon Prime Video / Reprodução

"Nossa pequena nazista Stumpfront [referência ao modo como ela ficou mutilada na season finale] ainda está viva", declarou o showrunner. Ele ainda acrescentou que ficar mutilada por muito tempo devido ao envelhecimento lento parecia o "castigo certo" para a personagem.

Ainda não se sabe se ela está em uma instalação de Vought, da CIA ou em outro tipo de esconderijo, mas alguns fãs apostam que ela está sob vigilância da Vought. O showrunner não confirmou se a personagem vai aparecer na terceira temporada.

A nova temporada da série vai contar com a presença de Jensen Ackles (Supernatural) como Soldier Boy. As filmagens estão previstas para começar em 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.