3ª temporada de Stranger Things chega à Netflix: novas fotos e sinopses

Imagem de: 3ª temporada de Stranger Things chega à Netflix: novas fotos e sinopses

Já está disponível na Netflix a 3ª temporada de Stranger Things, com 8 novos episódios da trama na fictícia cidade de Hawkins e seu Mundo Invertido.

Eleven, Mike, Will, Dustin e companhia retornam para enfrentar novamente a ameaça do Devorador de Mentes, mais forte do que nunca.

Junto com o lançamento da temporada, a plataforma de streaming divulgou novas fotos promocionais dos episódios, que você pode conferir na galeria abaixo:

Sinopses dos episódios da 3ª temporada de Stranger Things

O verão é época de trabalhos temporários e novos namoros. Mas o clima muda quando Will percebe algo de errado na transmissão em russo captada pelo rádio de Dustin.

Nancy e Jonathan seguem uma pista. Steve e Robin participam de uma missão secreta, e Max e Onze vão às compras. Billy tem visões perturbadoras.

Onze e Max estão à procura de Billy. Will planeja um dia sem as garotas. Steve e Dustin ficam de tocaia, e Joyce e Hopper retornam ao Laboratório Nacional de Hawkins.

A turma se reúne para enfrentar um mal terrivelmente familiar. Karen pede que Nancy continue a investigação. Robin consegue uma planta do shopping muito útil.

Surpresas estranhas se escondem em uma antiga fazenda e nas profundezas do Starcourt Mall. O Devorador de Mentes fica mais forte.

Dr. Alexey revela o que os russos estão construindo, e Onze vê onde Billy esteve. Dustin e Erica planejam um resgate ousado.

Com o tempo se esgotando e um assassino cada vez mais perto, a equipe de Hopper corre de volta a Hawkins. Lá, Onze e o resto da turma se preparam para a guerra.

O Devorador de Mentes causa terror na praça de alimentação. Lá embaixo, na escuridão, o futuro da humanidade está em jogo.

Trailer e cartaz oficial da 3ª temporada

https://youtu.be/pfK5oCAK4oE

E você, é fã de Stranger Things? Já está maratonando os novos episódios? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.