Stranger Things 4ª temporada: David Harbour fala sobre passado de Hopper

Minha Série
Imagem de: Stranger Things 4ª temporada: David Harbour fala sobre passado de Hopper

A quarta temporada de Stranger Things, série da Netflix, terá alguns de seus principais mistérios revelados. Contudo, a narrativa provavelmente vai fazer o uso de flashbacks para mostrar ao público um dos maiores enigmas de sua história, envolvendo o personagem Jim Hopper (interpretado por David Harbour).

(Reprodução) Netflix/Reprodução

Em entrevista ao Deadline, o ator deu mais detalhes sobre a 4ª temporada da série e, segundo ele, será uma das mais sombrias da trama.

"Vai ser muito épico”, disse ele durante a entrevista. “Há monstros, horror e sustos. Também teremos muita ação do tipo Indiana Jones", comentou sobre o que público pode esperar dos próximos episódios. 

O personagem, que supostamente morreu na  3ª temporada, teve seu retorno confirmado no teaser divulgado recentemente.

Confira:

Harbour ainda comentou que as perguntas que foram levantadas durante o segundo ano da série deverão ser explicadas agora, já que os roteiristas optaram por deixar o público em suspense, sem trazer essas descobertas na última leva de episódios. O que a Eleven encontrou no sótão de Hopper, afinal?

"Estou muito empolgado para deixar que as pessoas vejam essas cores realmente profundas nele. A cada temporada, vemos um lado diferente. A última temporada foi um pouco mais estranha, e eu adorei interpretá-lo", contou o ator.

Ainda durante a entrevista, Harbour falou sobre a produção da série, que precisou ser interrompida durante o desenvolvimento dos novos episódios por conta da pandemia do coronavírus. Ele disse que ainda há um clima de incerteza com relação a como serão os procedimentos daqui para frente. "Queremos começar a trabalhar o mais rápido possível", revelou.

A 4ª temporada de Stranger Things deverá estrear apenas em 2021 na Netflix.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.