James McAvoy vai estrelar série de Sandman em áudio

1 min de leitura
Imagem de: James McAvoy vai estrelar série de Sandman em áudio
Imagem: DC Comics/Reprodução

De acordo com o The Hollywood Reporter, James McAvoy (It: Capítulo Dois) irá estrelar a adaptação de Sandman em áudio. Intitulado The Sandman, o projeto estará disponível em 15 de julho na Audible, divisão da Amazon especializada no formato, e terá como base os três primeiros volumes do quadrinho de fantasia e horror (Prelúdios e Noturnos, A Casa de Bonecas e Terra dos Sonhos).

Vale apontar que, com McAvoy, que interpretará Sonho, também conhecido como Morpheus, o elenco de voz será composto por grandes nomes, entre eles Andy Serkis (Matthew, o Corvo), Riz Ahmed (Coríntio), Taron Egerton (John Constantine), Michael Sheen (Lúcifer), Justin Vivian Bond (Desejo), Kat Dennings (Morte), Miriam Margolyes (Delírio), Samantha Morton (Urania Blackwell) e Bebe Neuwirth (Gato Siamês).

"Um grupo verdadeiramente excepcional de artistas dará vida a esse fenômeno cultural. Estamos honrados em trabalhar ao lado de Neil Gaiman [autor da franquia de HQs] e da DC para criar uma adaptação realmente imersiva que sabemos que os fãs e ouvintes irão amar", disse David Blum, editor-chefe da Audible.

Capa do 1º volume de The SandmanCapa do 1º volume de The Sandman.Fonte:  DC Comics/Reprodução 

"A Audible tem orgulho em criar e produzir histórias envolventes e divertidas, e a produção exclusiva de áudio da lendária série de quadrinhos de Neil Gaiman marca uma adição emocionante às nossas ofertas de conteúdos originais. Estamos entusiasmados por trazer esse universo extraordinário e amado para os milhões de ouvintes da Audible em todo o mundo pela primeira vez", completou Blum.

Além disso, foi confirmado que a adaptação será narrada por Gaiman, que ainda atuará como produtor-executivo ao lado de Dirk Maggs, responsável pela direção. A trilha sonora será composta por James Hannigan (Harry Potter).

O lançamento inicial terá áudio apenas em inglês, porém com versões em francês, alemão, italiano e espanhol. Não foi divulgado se eventualmente será adaptado em português.

A plataforma ainda não anunciou se fará todo o arco da obra, publicada em 75 edições entre 1989 e 1996. The Sandman já se encontra em pré-venda por US$ 34,95.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.