Batwoman: o que esperar da 2ª temporada da série da DC?

Imagem de: Batwoman: o que esperar da 2ª temporada da série da DC?
Imagem: (The CW/Reprodução)

Ao final da 1ª temporada de Batwoman, o público foi surpreendido pela saída da atriz Ruby Rose, que interpretava Kate Kane, a heroína principal da série. Pouco depois, a produção da emissora The CW escolheu Javicia Leslie como a nova protagonista. Ela será a personagem Ryan Wilder, que assumirá o manto da Batwoman.

Javicia Leslie. (Leon Bennett/WireImage/Reprodução)Javicia Leslie. (Leon Bennett/WireImage/Reprodução)Fonte:  Entertainment Tonight 

Com essa grande mudança, não será fácil para o programa lidar com a nova trama. A série precisará explicar o desaparecimento de Kate e ainda introduzir a nova personagem. O que nos faz questionar: o que podemos esperar da 2ª temporada de Batwoman?

Onde está Kate Kane?

A showrunner Caroline Dries já adiantou que teremos duas tramas centrais na 2ª temporada. Enquanto a equipe ligada à Kate tenta descobrir onde ela está, uma nova heroína surge em Gotham.

Conhecendo Ryan Wilder

Diferentemente de Kate, a nova personagem não possui um background nas HQs. Ryan foi criada para a série e, assim como Kate, é assumidamente lésbica, mantendo a relevância social da trama. Além disso, como Dries explicou, Ryan baterá de frente com o sistema tradicional. “Desde o momento em que ela nasceu, o sistema não foi construído para ela. Ela lutará constantemente contra ele. Ao longo de toda a sua vida ela luta por isso”.

A família Kane

Além de Kate, toda a família Kane tinha boa parte do foco da série. Agora, com a saída da protagonista, Dries informou que no início Ryan não deve tratar os Kanes de maneira amigável, mas que, a longo prazo, indiretamente ela acabará se unindo à família.

O relacionamento de Ryan com os outros personagens

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  Arrow Fandom 

Segundo Nicole Kang, que interpreta Mary, sua personagem e Ryan devem se aproximar ao encontrar um terreno em comum com suas escolhas de ajudar o mundo.

Já a relação com Luke deverá ser um pouco mais difícil, visto que o personagem demorou um certo tempo para confiar e se abrir com Kate, e terá ainda mais resistência à Ryan.

Além disso, Ryan terá que lidar com Alice, que agora deverá voltar suas forças contra Mary. “Existia esse triângulo entre Alice, Kate Kane e Mary. E, você sabe, sem Kate ativamente naquele triângulo, tudo poderá acontecer”, disse Kang.

A 2ª temporada de Batwoman estreia em 2021 na The CW, ainda sem data definida.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.