Ruby Rose deixa o elenco de Batwoman após 1ª temporada da série

Minha Série
Imagem de: Ruby Rose deixa o elenco de Batwoman após 1ª temporada da série

Na noite desta terça-feira (19), a atriz Ruby Rose anunciou que não retornará para o elenco da 2ª temporada de Batwoman. A decisão veio como um choque para os fãs, já que Rose é responsável pela personagem que nomeia a série.

Por meio de um comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa, a atriz afirma ser uma decisão difícil. “Não foi uma decisão que tomei de forma tranquila, afinal, tenho muito respeito pelo elenco, equipe e todas as pessoas envolvidas com a série em Vancouver e em Los Angeles”, escreveu.

O último episódio da 1ª temporada de Batwoman foi transmitido recentemente. Até o momento, não foram divulgadas novas informações em relação ao possível casting de elenco para a 2ª temporada.

(Fonte: CBS/Divulgação) CBS/Divulgação

Ruby Rose sofreu acidente no set de Batwoman

Com o anúncio de seu afastamento do elenco, os fãs relembraram um acidente ocorrido no set durante as gravações da 1ª temporada de Batwoman. Na ocasião, a atriz Ruby Rose precisou de uma cirurgia de emergência e ficou afastada da produção por alguns meses. Porém, sua equipe desmentiu o rumor de que o afastamento seria por conta deste acidente.

No comunicado, a atriz aproveitou ainda para agradecer aos responsáveis por Batwoman. “Sou grata a Greg Berlani, Sarah Schechter e Caroline Dries por me darem essa incrível oportunidade e me receberem no universo da DC”, completou.

Em resposta, a Berlanti Prods e a Warner Bros também emitiram um comunicado agradecendo Ruby Rose por sua contribuição ao seriado e reforçando seus desejos de coisas boas para a atriz.

E agora, quem poderá substituir Ruby Rose no papel de Batwoman

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.