Batwoman 2ª temporada: como será a saída de Ruby Rose da série?

Minha Série
Imagem de: Batwoman 2ª temporada: como será a saída de Ruby Rose da série?

Com a confirmação da saída de Ruby Rose da série Batwoman, começaram as especulações sobre quem iria assumir o papel que ficou vago no programa da DC. Entretanto, foi confirmado que a personagem Kate Kane, interpretada por Ruby, também sairá da série, abrindo espaço para uma nova personagem protagonista para a 2ª temporada de Batwoman.

  The CW/Reprodução

Agora, a pergunta que fica na cabeça dos fãs é: como a The CW trabalhará para a saída de Kate Kane e a entrada da nova personagem, Ryan Wilder? 

A resposta mais provável é que a trama da 2ª temporada de Batwoman seja focada no desaparecimento de Kate Kane, com Ryan assumindo o manto da heroína deixado por ela. O desaparecimento de Kate deve estar ligado diretamente aos vilões Beth Kane/Alice e Tommy Elliot/Hush.

Na 1ª temporada, pudemos ver Alice unindo forças com Hush para, juntos, lutarem contra Kate Kane e seu primo mais famoso — e mais rico — Bruce Wayne. Após escaparem de Arkham Asylum, Alice usou sua habilidade para criar máscaras faciais bem realistas para que Hush assumisse o rosto de Bruce e pedisse ajuda à Kate para conseguir Kryptonita, que é o único material que consegue penetrar no traje da Batwoman. Assim, Alice conseguiria vencê-la.

Essa habilidade de trocar rostos pode servir como um primeiro passo para o desaparecimento de Kate, que teria a sua identidade roubada pelos vilões e, posteriormente, teria que assumir outra identidade, que, segundo teorias, poderia ser Ryan Wilder. Ou Kate pode simplesmente sumir e não retornar mais para a cidade.

Nos resta esperar a estreia da 2ª temporada de Batwoman para sabermos se estas teorias estão corretas!

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.