Série O Senhor dos Anéis do Amazon Prime Video retorna às gravações

Imagem de: Série O Senhor dos Anéis do Amazon Prime Video retorna às gravações
Imagem: New Line Cinema

Não é segredo que o Amazon Prime Video está produzindo uma série de O Senhor dos Anéis. Porém, a novidade é que o seriado, que teve as filmagens suspensas em março por conta da pandemia do novo coronavírus, retomou as gravações na Nova Zelândia nesta semana.

A plataforma da Amazon é a responsável pela nova série. (Fonte: Amazon/Reprodução)A plataforma da Amazon é a responsável pela nova série. (Fonte: Amazon/Reprodução)Fonte:  Amazon 

Filmagem e produção da nova série

Segundo informações do site Deadline, o seriado tinha acabado de gravar o segundo episódio quando as regras de isolamento social suspenderam qualquer forma de aglomeração de pessoas. A pausa de 6 meses causou um atraso na entrega do seriado, que já teve a 2ª temporada confirmada mesmo antes da estréia da primeira.

Ainda assim, o hiato foi bastante útil para a produção de O Senhor dos Anéis. O diretor J.A. Bayona celebrou que o momento era bom, visto que foi durante o inverno neozelandês e já havia uma parada programada durante este intervalo de tempo.

Além disso, os roteiristas J.D. Payne e Patrick McKay usaram o período para trabalhar na 2ª season do seriado.

Os roteiristas J.D. Payne e Patrick McKay. (Fonte: Amazon/Reprodução)Os roteiristas J.D. Payne e Patrick McKay. (Fonte: Amazon/Reprodução)Fonte:  Amazon 

Enredo de O Senhor dos Anéis

A história de J.R.R. Tolkien é bastante conhecida em todo o mundo. Entretanto, a série que está sendo produzida pela Amazon recebeu uma liberdade criativa controlada para mostrar algo novo. Dessa forma, irá trabalhar um pouco da realidade que precede o primeiro livro da saga de J.R.R.Tolkien.

As informações são de que a série O Senhor dos Anéis irá trabalhar os acontecimentos da 2ª Era, que foi o momento da criação dos Anéis do Poder e da queda de Númenor.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.