5ª temporada de This Is Us estreará antes do esperado; veja nova data!

Imagem de: 5ª temporada de This Is Us estreará antes do esperado; veja nova data!
Imagem: (NBC/Reprodução)

A 5ª temporada de This Is Us estava com a data de estreia prevista para 10 de novembro deste ano, no entanto, segundo informações do site TV Guide, a família Pearson deve retornar à TV duas semanas antes do esperado, no dia 27 de outubro.

A estreia da 5ª temporada trará um episódio especial com duas horas de duração, abordando as consequências da briga entre Randall (Sterling K. Brown) e Kevin (Justin Hartley). O episódio trará o 40º aniversário do “Grande Trio”, mas como pudemos conferir nos flashforwards mostrados na 4ª temporada, Randall e Kevin ainda não estarão se falando até a data da comemoração,. Porém, eles se reconciliarão antes do misterioso evento num futuro ainda distante, quando eles se reunirão para se despedir de Rebecca.

This Is UsNBC/Reprodução

De acordo com as informações compartilhadas por Sterling, a 5ª temporada deverá focar ainda mais no passado da família Pearson, principalmente em seu personagem, Randall. “Há algo para Randall com o qual estou realmente empolgado. Tem a ver com essa exploração do passado”, disse o ator em uma entrevista feita em maio para o site Entertainment Weekly.

O ator ainda comentou que o que deve ser mostrado na 5ª temporada servirá para conhecer mais sobre a sua origem e sobre a sua família original — Randall foi adotado ainda recém-nascido.

Fique ligado no dia 27 de outubro para o retorno de This Is Us.

5ª temporada de This Is Us estreará antes do esperado; veja nova data!