This is Us: 5ª temporada deverá focar mais em Randall, diz ator

Minha Série
Imagem de: This is Us: 5ª temporada deverá focar mais em Randall, diz ator

O público de This is Us já está acostumado com as diferentes linhas do tempo apresentadas na série. As últimas temporadas têm focado bastante em mostrar alguns trechos do futuro dos personagens. 

No entanto, a 5ª temporada da série parece que focará bastante no passado da família Pearson. Chrissy Metz já havia comentado sobre a possibilidade de um passado sombrio de Kate ser apresentado, e agora é a vez de Sterling K. Brown, o intérprete de Randall, falar sobre o passado de seu personagem.

  Ron Batzdorff/NBC/Reprodução 

Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, Sterling disse estar empolgado com o que está sendo preparado para Randall na 5ª temporada. “Há algo para Randall com o qual estou realmente empolgado. Tem a ver com essa exploração do passado”.

O ator ainda comentou que o que deve ser mostrado na 5ª temporada servirá para conhecer mais sobre a sua origem e sobre a sua família original. “De uma maneira semelhante em que fomos a Memphis para descobrir coisas sobre de onde ele veio, a família de seu pai, etc., será algo muito parecido com isso. Mas com seu próprio toque único”.

Memphis” é o título do 16º episódio da 1ª temporada, no qual Randall e William — seu pai biológico —, fizeram uma viagem até à cidade de Memphis, no Tennessee, para que Randall conhecesse a família de seu pai. O episódio foi marcado pela morte de William.

Randall é um personagem que traz muitos traumas do seu passado. O episódio 17 da 4ª temporada, inclusive, chegou a fazer um exercício terapêutico para Randall, trazendo alguns passados alternativos para ele.

A 5ª temporada de This is Us ainda não tem data de estreia.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.