Riverdale: gravações da 5ª temporada têm início no Canadá

Imagem de: Riverdale: gravações da 5ª temporada têm início no Canadá
Imagem: Divulgação / The CW

Os fãs da série Riverdale já podem comemorar. O criador do programa, Roberto Aguirre-Sacasa, anunciou, por meio de uma postagem no Instagram nesta segunda (14), o retorno das gravações da 5ª temporada de Riverdale em Vancouver.

"Depois de catorze dias de quarentena no Canadá e meses de preparação, #Riverdale Temporada 5 começa a ser filmada amanhã. Passei a noite na bolha, relembrando essas pessoas adoráveis e celebrando o aniversário de 24 anos de @lilireinhart. Como o tempo voa. Estou ansioso para ver o resto do pessoal nesta semana. Aqui vamos nós", escreveu Aguirre-Sacasa na publicação.

Na foto, ele está junto de Camila Mendes, Lili Reinhart, Madelaine Petsch, Cole Sprouse e Drew Ray Tanner. Os atores do elenco haviam se reunido para uma mesa de leitura virtual da quinta temporada na última semana.

Com a pandemia do novo coronavírus, a produção da série foi interrompida em março, e a quarta temporada precisou ser encurtada.

Agora a rotina será retomada com protocolos estabelecidos contra a doença, como o isolamento de 2 semanas dos atores antes das filmagens e as medidas de distanciamento social.

A Warner Bros.TV espera retomar a produção de quase 20 séries até o fim de setembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.