Riverdale: showrunner comenta season finale e planos para a 5ª temporada

Minha Série
Imagem de: Riverdale: showrunner comenta season finale e planos para a 5ª temporada

Riverdale foi mais uma das séries que tiveram seu final antecipado devido à pandemia do coronavírus. A série estava programada para encerrar com 22 episódios, entretanto, teve sUA season finale na última quarta-feira (6) com o 19º capítulo. O episódio “Killing Mr. Honey” terminou com um cliffhanger que deixou os fãs da série de boca aberta.

O showrunner da série, Roberto Aguirre-Sacasa, conversou com o TV Guide, sobre este final antecipado e sobre como a história planejada para os capítulos 20, 21 e 22, se encaixará na 5ª temporada do programa.

  The CW/Reprodução 

Sobre os acontecimentos no final da 4ª temporada, Roberto deixou claro que existe um porquê de o vilão fazer o que fez. A season finale trouxe o vilão enviando vídeos gravados na frente das casas dos personagens, e até mesmo um vídeo em que Jughead aparece ao lado de seus amigos matando o Mr. Honey. “Quando o voyeur for revelado, haverá uma razão muito pessoal para o porquê dele está fazendo isso”, declarou Roberto.

Ele também comentou que planejava realizar uma formatura nos episódios cortados, já que, segundo ele mesmo, a série teria um pequeno salto temporal na próxima temporada, com os personagens indo para a faculdade. Agora, o showrunner disse que voltou a conversar com os roteiristas para escolherem qual a melhor saída para o futuro da série. 

“Estamos falando sobre o que podemos fazer. Normalmente, os saltos no tempo são melhores quando ocorrem entre as temporadas, mas estamos conversando sobre todas as nossas opções, mas posso dizer que os três primeiros episódios [da 5ª temporada] continuam exatamente de onde paramos”.

A 5ª temporada de Riverdale não tem previsão de estreia, mas você pode conferir tudo o que sabemos sobre ela bem aqui!

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.