Confirmado: 5° temporada de Riverdale terá um salto no tempo

Minha Série
Imagem de: Confirmado: 5° temporada de Riverdale terá um salto no tempo

Parece que a turma de Archie (K.J. Apa) não continuará na adolescência por muito tempo. De acordo com informações do site TV Line, Riverdale terá um salto no tempo de alguns anos a partir da 5° temporada, pulando o período em que os amigos ficarão separados durante os tempos da faculdade. 

A informação foi confirmada pelo produtor-executivo Roberto Aguirre-Sacasa. "Estivemos conversando e planejando fazer um salto no tempo e, claro, normalmente os saltos no tempo acontecem entre temporadas para instigar bem no final". No entanto, a pandemia da Covid-19 fez com que Riverdale antecipasse a season finale da 4° temporada. 

TV Insider / Reprodução  The CW/Reprodução

Aguirre-Sacasa considera começar a 5° temporada com os últimos três episódios planejados para a 4° temporada, o que inclui o baile de formatura e a cerimônia de graduação. "Então, o que estamos fazendo é pegar a partir de onde paramos nos três primeiros episódios, e então fazer um salto no tempo... depois desses três episódios", afirmou o produtor-executivo. 

Em entrevista para o TV Line, a atriz Madchen Amick, que interpreta Alice Cooper, também sinalizou que o salto no tempo poderia acontecer. 

"Eu não sei o que eles planejaram [para a 5° temporada], mas só posso imaginar que tenha algo a ver com trazê-los de volta para a cidade. Se todos forem para essas faculdades diferentes, eu acho que existe um salto no tempo planejado em que algo traz todo mundo de volta. E então o que será isso, quem sabe? Mas algo claramente trará todos os nossos personagens favoritos de volta para a cidade e vai envolvê-los em uma nova aventura emocionante, tenho certeza", disse ela. 

Com um cliffhanger chocante, o final antecipado da 4° temporada deixou várias questões em aberto, o que deixou os fãs ansiosos por respostas. Ainda não há data de estreia para a 5° temporada, que foi confirmada em janeiro de 2020. 

E aí? Todo mundo preparado para ver essa turma um pouco mais velha?

Texto escrito por Mikaela Brasil Oliveira via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.