The 100 7ª temporada: saiba quando o último episódio irá ao ar

Imagem de: The 100 7ª temporada: saiba quando o último episódio irá ao ar
Imagem: (The CW/Reprodução)

O fim da jornada de Bellamy e Clarke está chegando. O series finale de The 100, que acontecerá no 16º episódio da 7ª temporada, já tem data para ser exibida.

O showrunner da série, Jason Rothenberg, confirmou em seu perfil no Twitter uma data oficial para a conclusão da série: 30 de setembro.

O perfil não oficial @TheCWThe100 anunciou a data compartilhando dois cartazes — um da primeira temporada e outro da última — com a seguinte descrição:

“É oficial, The 100 chega a uma conclusão épica e terminará sua 7ª temporada com 100 episódios na quarta-feira, 30 de setembro, no The CW!”.

A mensagem foi retwittada por Rothenberg, confirmando que não haverá mais hiato nos episódios finais da série, quando ela voltar a ser exibida em 9 de setembro, com o capítulo “Blood Giant”.

O último capítulo que foi ao ar no canal The CW foi “The Stranger”, o 12º da temporada final, no dia 19 de agosto, quando Bellamy mostrou que aparentemente está firme e forte em suas novas crenças no Pastor. Bellamy chegou a ver Clarke ser torturada sem exibir nenhuma reação.

Será que Bellamy continuará no lado oposto ao de seus (ex-)amigos na batalha final que se aproxima?

Anote na agenda: o último episódio de The 100 estreia no dia 30 de setembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.